Thin Lizzy: Brian Robertson lançará trabalho solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: palaceofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian Robertson (ex-guitarrista do THIN LIZZY, MOTORHEAD e WILD HORSES) finalizou seu novo álbum solo com o título "Diamons and Dirt", ainda sem data definida de lançamento, mas a previsão é que saia "muito em breve".

1282 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Track-listing:

Do It Till We Drop (Berry/Miller)
Blues Boy (Lynott/Robertson)
Linger My Love (Karlsson/Robertson)
Mail Box (Miller)
It's Only Money (Lynott)
That's All! (Robertson)
Devil In My Soul (Robertson)
Passion (Robertson)
Texas Wind (Robertson)
10 Miles To Go On A 9 Mile Road (White)
Diamonds And Dirt (Robertson)
Running Back (Lynott)

Line-up:
Guitars/Vocals - Brian Robertson
Lead Vocals - Leif Sundin (MSG)
Drums - Ian Haugland (Europe)
Nalle Påhlsson - Bass (Treat)
Piano - Chris Antblad (Spin Gallery)

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1282 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio1125 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz1692 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?267 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1101 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy

Tony Iommi sobre LemmyTony Iommi sobre Lemmy
"Sua lenda nunca morrerá"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Errar a letra de Overkill foi um bloqueio mental

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Wild Horses"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosZoltan Chaney: o baterista mais insano que existe?5000 acessosRhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção5000 acessosMassacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"5000 acessosBlack Metal Norueguês: canal elege os 10 melhores álbuns5000 acessosCD Players: ainda vale a pena um top de linha? Sim - e muito

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online