Thin Lizzy: Brian Robertson lançará trabalho solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: palaceofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian Robertson (ex-guitarrista do THIN LIZZY, MOTORHEAD e WILD HORSES) finalizou seu novo álbum solo com o título "Diamons and Dirt", ainda sem data definida de lançamento, mas a previsão é que saia "muito em breve".

612 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Track-listing:

Do It Till We Drop (Berry/Miller)
Blues Boy (Lynott/Robertson)
Linger My Love (Karlsson/Robertson)
Mail Box (Miller)
It's Only Money (Lynott)
That's All! (Robertson)
Devil In My Soul (Robertson)
Passion (Robertson)
Texas Wind (Robertson)
10 Miles To Go On A 9 Mile Road (White)
Diamonds And Dirt (Robertson)
Running Back (Lynott)

Line-up:
Guitars/Vocals - Brian Robertson
Lead Vocals - Leif Sundin (MSG)
Drums - Ian Haugland (Europe)
Nalle Påhlsson - Bass (Treat)
Piano - Chris Antblad (Spin Gallery)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

612 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows7 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)1707 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1086 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Wild Horses"

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas4693 acessosDia Mundial do Rock: cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll2186 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosSharon Osbourne: esposa de Ozzy teve um caso com Jay Leno

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online