Bibleblack: com músicos do Mercyful Fate e King Diamond

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quinze anos após o lançamento do debut da banda ABSTRAKT ALGEBRA, a dupla de guitarristas Mike Wead (KING DIAMOND, MERCYFUL FATE, MEMENTO MORI, CANDLEMASS) e Simon Johansson (MEMORY GARDEN, STEEL ATTACK, FIFTH REASON) está de volta com seu novo projeto BIBLEBLACK!

1419 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

"The Black Swan Empire" é o novo filho da dupla, que ainda conta com Tobhias Ljung (THE BEREAVED) na bateria, Kacper Rozanski nos vocais e Jonaz Bülund no baixo. Mas as participações não param por aí, nos vocais ainda temos as participações de Ronny Hemlin (STEEL ATTACK, TAD MOROSE), Kristian Andrén (MEMENTO MORI, FIFTH REASON) e Matthias Ljung (HEARSE).

A arte da capa e encarte também vale a pena ser destacada e foi feita pelo renomado artista Hjules (MEMORY GARDEN, GRAVE DIGGER, ANNIHILATOR).

Abaixo você pode ver o clipe para a música 'Bleed'

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A previsão de lançamento é para julho de 2010 em edição limitadíssima de 500 cópias.

Sites relacionados:

http://www.myspace.com/bibleblackofficial
http://www.freemindrecords.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

1371 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

King DiamondKing Diamond
"Perdemos Lemmy, uma lenda entre as lendas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bibleblack"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Mercyful Fate"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online