The Cure: banda libera 20 demos raras para streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do Vírgula, o THE CURE liberou 20 demos raras da época da gravação do disco "Disintegration", que será lançado em edição de luxo, para streaming em seu site oficial.

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal

As 20 músicas liberadas pela banda em seu site não estão incluídas na reedição do álbum. A edição especial de "Disintegration" chega às lojas em formato triplo, com uma versão remasterizada do álbum, um disco de raridades e outro álbum com a íntegra de um show em Wembley no ano de 1989.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cure"

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

South ParkSouth Park
Aparições de estrelas do rock no desenho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cure"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

MetallicaMetallica
"St. Anger foi uma declaração", diz Hetfield

5000 acessosZakk Wylde: nada truezão logo que entrou na banda de Ozzy5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus4288 acessosMetallica: James Hetfield comenta todas as letras do "Hardwired"5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.