Edu Falaschi: entrevista exclusiva para o Manaus Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana Carolino, Fonte: Manaus Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O Manaus Rock conduziu uma entrevista com Edu Falaschi; confira abaixo:
1831 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Manaus Rock: O Felipe Andreoli (baixista do Angra) declarou no Whiplash que há uma temática central no novo álbum do Angra. Pode dizer algo a mais sobre isso?

Edu Falaschi: "Ainda não posso colocar qual a temática do disco, que ainda é segredo, mas é um assunto bacana, tem bastante a ver com ARTE e acho que a galera vai gostar. É.. não posso falar muito!"

Manaus Rock: Em abril o Kiko Loureiro (guitarrista do Angra) informou na Roadie Crew que a banda estava avaliando a gravadora e que, além da escolha, havia uma preocupação com os formatos de lançamento. A gravadora já foi definida e há planos pra algum formato especial?

Edu Falaschi: "Temos o mundo inteiro definido, só falta o Brasil. Acredito que seja lançado em formato tradicional. Mesmo com os problemas de pirataria, internet, ainda vale a pena lançar CD e muita gente ainda prefere comprar porque possuem uma qualidade legal. Então, vamos lançar no Brasil o disco em formato físico. Esse é o sétimo álbum oficial da banda e vai ser lançado entre o final de JULHO e o começo de AGOSTO".

Manaus Rock: Qual sua relação com as mídias sociais? Qual sua relação com o público pela internet? (@EduFalaschi e @AngraOfficial)

Edu Falaschi: "Sempre acesso sim, mas a verdade é que com essa correria de disco e tempo apertado, eu tenho uma pessoa que me ajuda muito, a ERINA, que é como uma assessora pessoal. Ela é russa, manja muito de internet e também fala português por gostar muito do Angra e do Almah. Então, ela é super fã e me ajuda com toda essa parte de tecnologia, porque manja muito mais que eu! Mas sempre que posso entro, respondo eu mesmo os fãs, mas ela me ajuda a postar as notícias, alguma coisa rápida que precise ser divulgada".

Manaus Rock: O que você tá preparando pro show de sábado no Vitrola?

Edu Falaschi: "Vai ser um showzaço! Na verdade, vai ter o show do Angra na sexta e depois uma comemoração. Vamos celebrar o Heavy Metal e o Hard Rock. O Angra, claro, é a minha banda principal. Tem toda aquela tensão, uma preparação, um clima que rola antes, já que é algo maior. Depois a gente vai comemorar com algo mais sossegado no sábado, nesse show em que vou participar com uma banda daí de Manaus. Vou cantar e a gente vai se divertir. No sábado é diversão. Vou cantar desde BON JOVI a IRON MAIDEN, entre outras bandas que representam o Heavy Metal e o Hard Rock. Então, eu gostaria que estivesse todo mundo lá, que bombasse, porque o cara que tá fazendo essa festa, o EHUD, é um grande parceiro e está trabalhando muito pra que isso seja um grande sucesso".

Manaus Rock: Qual a relação do Angra com o Command6, banda que vai fazer o pré-show aqui e que também já dividiu o palco em Guarapari no ES?

Edu Falaschi: "O COMMAND6 é uma grande banda, bons músicos, e temos sorte por que estamos sempre rodeados de muitas bandas boas. O Angra já é amigo do Command6 e o Rafael é grande fã da banda e foi ele quem nos apresentou. Então vai ser bem legal! Tá tudo dando certo, o público é maravilhoso, Manaus é demais. As bandas que vão tocar são todas boas, todas amigas, então vai ser um show maravilhoso, uma das melhores sextas-feiras que Manaus já teve".

Manaus Rock: Qual sua música preferida do Angra?

Edu: "Não tem uma preferida, são tantas que é impossível gostar de uma especificamente. A gente gosta de todas!"

Manaus Rock: Edu, obrigada por nos conceder essa entrevista, em nome de todos os fãs de Manaus, obrigada pela atenção e a gente se vê na sexta!

Edu: "Não só na sexta! Sábado tem show comigo no Vitrola, cantando vários clássicos eu espero vocês lá também! Valeu".

Por Juliana Carolino (@jufromhell) e Kézia Karoliny (@keziakarol)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1831 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons928 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."3984 acessosA7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRevolver Golden Gods 2012: veja quem foram os vencedores

Sobre Juliana Carolino

Juliana Carolino, 23 anos, é amazonense de Manaus, formada em Direito e colaboradora do Manaus Rock, site especializado mais acessado da região. Conhecida como jufromhell desde criancinha.

Mais matérias de Juliana Carolino no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online