The Who: ônibus mágico da banda está a venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2007 a Volkswagen celebrou seu sexagésimo aniversário promovendo um grande evento em Hanover, Alemanha. As celebrações incluíram um show do THE WHO que tocou seu sucesso de 1967 "Magic Bus". Apesar de não ser originalmente um VW, a faixa clássica virou um hino para os donos de ônibus VW e ligações entre o THE WHO e o ônibus Volkswagen vão desde 1965, e de fato, Roger Daltrey e Pete Townshend são donos de VW até hoje.

169 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 20045000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Depois das celebrações, a idéia de criar um ônibus mágico 'real' surgiu. Roger Daltrey é patrono de longa data do Teenage Cancer Trust, e, com a ajuda da Volkswagen Commercials AG, que doou o veículo, a idéia se tornou realidade. O ônibus seria rifado e os rendimentos doados ao TCT. Essa competição atraiu interesses de todo o mundo e levantou 28.000 libras por uma boa causa.

O ônibus mágico agora vai ser leiloado na casa Covs especialiazada em leilões de carros em Ascot, Berkshire, Inglaterra, em 23 de Maio de 2010. Para mais informações acesse http://www.pistonheads.com/sales/1701732.htm

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

169 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004804 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos447 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

Roger DaltreyRoger Daltrey
"Axl Rose no AC/DC? Dá um tempo!"

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado4419 acessosDave Grohl: ele será fã incondicional do Metallica até o fim5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online