Brian May e amigos: campanha contra caça à raposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathália Plá, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do QUEEN Brian May e um bando de seus colegas do showbiz filmaram um vídeo bem sarcástico para destacar a questão de caça a raposa e esportes sangrentos na corrida para as eleições gerais da próxima semana.

1082 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy

No video May zomba da falha de três líderes de partidos políticos em dominar a economia e convoca o público a usar seu voto para apoiar o banimento da caça à raposa.

O vídeo também apresenta as posições de Francis Rossi, Joe Elliott, Tony Iommi e Taylor Hawkins.

Ele faz parte da campanha ‘Save Me’ de May para evitar a volta da legalização de esportes sangrentos legalizados na região rural britânica.

May diz: “Esse video é para ser divertido, mas é claro que há uma mensagem séria nele. É incrível como tantas pessoas não fazem idéia de que David Cameron [líder Conservador] e sua gangue apóiam a brutalidade da caça com cães".

“A caça a raposa e outros esportes sangrentos não tem lugar na sociedade de hoje e na campanha ‘Save Me’ estamos pedindo às pessoas que façam seu voto valer para manter isso assim."

Acesse o link a seguir para mais informações sobre a campanha de Brian May ‘Save Me’: www.save-me.org.uk.

Assista ao video – e confira o interessante novo corte de cabelo de May.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1082 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho218 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992563 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente899 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A história termina, mas o legado é eterno

Black SabbathBlack Sabbath
Eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Status Quo"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

MotorheadMotorhead
A bizarra memorabilia nazista de Lemmy

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosMarty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosMichael Kiske: "Weikath se virou contra mim e queria Andi"5000 acessosMegadeth: tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online