Queens of the Stone Age: banda relançará 2º álbum com bônus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Tourinho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

The Pulse of Radio informou que o QUEENS OF THE STONE AGE vai reeditar o seu segundo álbum, "Rated R", de 2000, neste Verão, de acordo com o site NME.com. O re-lançamento, que provavelmente irá chegar em julho, contará com B-sides e gravações ao vivo. O vocalista Josh Homme disse: "Estou surpreso do QUEENS ter sobrevivido até o ponto de termos reedições? Sim! E que todas as pessoas (que tocaram) no "Rated R" estejam vivas também."

Queens of The Stone Age: para Dave Grohl, é a melhor banda ao vivoLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

"Rated R" foi um sucesso de crítica e fãs, mas não foi até 2002, com "Songs For The Deaf", que o QOTSA alcançou o mainstream e sucesso radiofônico.

O último álbum do QUEENS OF THE STONE AGE data de 2007, com "Era Vulgaris", e a banda não tem tocado desde o Verão de 2008.

O grupo está confiramdo para voltar a tocar no Reino Unido, nos festivais de Reading e Leeds em agosto deste ano, juntamente com algumas datas em solo alemão.

Homme tem excursionado com o THEM CROOKED VULTURES com Dave Grohl e John Paul Jones, mas disse que o trabalho em um novo album do QUEENS começará no final do ano.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Queens of The Stone Age: para Dave Grohl, é a melhor banda ao vivoQueens of The Stone Age
Para Dave Grohl, é a melhor banda ao vivo


Dave Grohl: a opinião de Kurt ao ouvir a banda Kyuss, de Josh HommeDave Grohl
A opinião de Kurt ao ouvir a banda Kyuss, de Josh Homme

Noel Gallagher: Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatasNoel Gallagher
"Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas"


Lemmy: Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!Lemmy
"Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

adWhipDin