Poison: Bret Michaels está pensando em se casar
Por Derek Volker
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 11 de maio de 2010
O roqueiro Bret Michaels (POISON) está considerando se casar com sua namorada de longa data após sobreviver a uma quase fatal hemorragia cerebral no último mês.
O frontman do POISON, agora com 47 anos de idade, passou alguns dias na unidade de tratamento intensivo do Hospital St. Joseph em Phoenix, no Arizona, após sofrer uma hemorragia no cérebro, apenas alguns dias depois de resistir a complicações depois de uma apendicectomia (N.T.: A apendicectomia é uma intervenção cirúrgica destinada a remover o apêndice vermicular, localizado na porção inicial do intestino grosso. Geralmente a cirurgia é feita após o surgimento de uma infecção do apêndice).
Ele sofreu efeito colateral de uma condição chamada hyponatremia - uma falta de sódio no corpo que pode levar à crises. Agora Michael está fazendo bons progressos em sua recuperação, além de ter sido liberado do hospital. Ele admite que o seu recente estado o assustou, e agora ele repensa suas prioridades na vida - e a família está em primeiro lugar.
Ele diz à revista People: "Dolorosa como foi essa experiência, eu ganhei uma segunda chance, certo? Eu não quero me sentar toda noite me preocupando se isso vai acontecer novamente. O que eu quero é fazer uma lista de coisas positivas e dizer, 'Eu vou atrás disso'".
"Há muito mais que eu quero fazer e experimentar. (Me casar), com certeza, é algo que eu nunca fiz. Kristi é com certeza uma grande pessoa. Nós vamos ver o que acontece. Mas sim, esta é uma das grandes coisas na lista."
"Meu primeiro objetivo é voltar (a) 100 por cento. Eu quero continuar a agitar o mundo, e eu quero continuar a amar minha família e ser um bom pai".
Michaels inicialmente namorou Kristi Gibson de 1994 até 2005, e eles se reuniram novamente após ele falhar em achar um amor no Reality Show do VH1 "Rock of Love".
O casal tem dois filhos, Raine, de nove anos e Jorja, de cinco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O produtor que decepcionou o Black Sabbath: "Iommi ficou incrivelmente desapontado"
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
O riff do Black Sabbath que Geezer Butler disse ser o mais pesado que já tinha ouvido
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Frodo não aguenta mais ouvir "Enter Sandman", do Metallica
8 bandas de thrash metal técnico severamente subestimadas, segundo a Loudwire
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
A inesperada música do Metallica que é a favorita de Lady Gaga
"Era um pecado mortal você dizer que gostava de Led Zeppelin nos anos oitenta", diz Lobão


As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Rikki Rockett volta atrás e admite que Bret Michaels não pediu mais por turnê do Poison
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
O dia em que Sebastian Bach abandonou entrevista por ser comparado ao Poison



