Beatles: Liam Gallagher deve produzir filme sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal Daily Mail, o ex-vocalista do OASIS, Liam Gallagher, adquiriu os direitos de uma das biografias dos BEATLES para produzir um filme sobre a banda. O livro, intitulado “The Longest Cocktail Party: An Insider’s Diary of The Beatles, Their Million Dollar Apple Empire and Its Wild Rise and Fall”, escrito por Richard DiLello, compreende a trajetória do Fab Four entre 1967 e 1970.

372 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosKiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...

Conforme reproduzido no UOL Música, Liam já conta com a parceria da produtora Revolution Films e procura, atualmente, um roteirista e um diretor para o seu projeto. Tanto Liam como o seu irmão, Noel Gallagher, sempre demonstraram uma grande admiração pela biografia assinada por DiLello.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

372 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir507 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1973 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Dave GrohlDave Grohl
Ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

KissKiss
Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno1404 acessosCentúrias: como surgiu a placa "No Posers"?5000 acessosBlink-182: Tom e a saída que não houve - "sim, somos disfuncionais"5000 acessosIron Maiden: canadense mostra sua incrível coleção da banda

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online