Cavalera Conspiracy: finalizada gravação de segundo álbum
Por Thiago Zanetti
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de maio de 2010
Os ex-membros do SEPULTURA Max (guitarra, vocal) e Igor Cavalera (bateria) terminaram de gravar a sequencia para o debut de 2008 do CAVALERA CONSPIRACY, "Inflikted." Como seu antecessor, o novo CD foi gravado com Logan Mader (ex-guitarrista do SOULFLY e do MACHINE HEAD), que co-produziu o álbum com Max. Logan também vai mixar o álbum, que deve ser lançado no fim de 2010 pela Roadrunner Records.
Igor Cavalera disse à AOL no fim do ano passado que o CAVALERA CONSPIRACY esperava lançar um novo álbum no verão (nosso inverno) de 2010 assim que ele e seu irmão encontrassem tempo para trabalhar nas novas composições. "Max está muito ocupado com o Soulfly, e o Mixhell (o duo de música eletrônica que Igor tem com sua esposa) está ocupando a maior parte do tempo que eu e (minha mulher) Laima temos, então quando tivermos tempo nós continuamos o Cavalera", afirmou Igor. "Eu acho que é por isso que eu gosto tanto desse projeto. Não tem a pressão de estar em uma banda e ficar esperando por shows. Quando nós recebemos ofertas nós sentamos juntos e decidimos se queremos ou não, é bem legal."
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
"Temos algumas idéias de talvez fazer um álbum de remixes do 'Inflikted' (primeiro álbum do Cavalera Conspiracy) e chamar pessoas como Justice ou Soulwax - até alguns artistas de dub que meu irmão curte - para remixar o álbum inteiro", ele adicionou. "Mas isso é só uma idéia. Não tem nada confirmado, Mas Max e eu estamos falando sobre fazer um novo álbum no futuro, mas sem pressão. Não tem ninguém da gravadora nem empresários tentando nos forçar a fazer o mais rápido possível".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
De 40 mil para 9 mil lugares: Sepultura poderia ter evitado choque de realidade?
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Mastodon se pronuncia sobre ação movida por espólio de Brent Hinds
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
10 músicas de rock e metal diretamente inspiradas pelo 11 de setembro
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
Dave Mustaine fala sobre sequelas do tratamento contra o câncer
O segredo do som do ABBA, que os Beatles usaram para salvar álbum que não deu certo
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza

Max Cavalera homenageia o irmão Iggor e afirma que eles "mudaram o mundo juntos"
Era do grunge foi a pior época para o metal, de acordo com Max Cavalera
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Iggor Cavalera gostaria de uma reunião do Sepultura
O ator vencedor de um Oscar que é fã do trabalho de Max Cavalera



