Sepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com matéria do UOL, em entrevista exclusiva para a Playboy de maio de 2015, Max Cavalera fala sobre seu substituto no posto de vocalista de seu ex-grupo, o Sepultura: "Para mim, Derrick Green não foi a pessoa certa para a banda".

2183 acessosCavalera Conspiracy: capa e tracklist de novo álbum5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Ainda na entrevista, Max argumenta que a entrada de Green fez com que o guitarrista Andreas Kisser tivesse mais projeção dentro da banda: "Tem gente que acha que é o lance da inveja do Andreas. Ele sempre pentelhava a Gloria [ex-empresária da banda e esposa de Max] para sair nas revistas, porque só colocavam a mim nas capas". E Max diz ainda que nunca se interessou em conferir o trabalho do Sepultura após sua saída: "Eu considerava o Sepultura um filho. Quando saí, foi como se o meu filho tivesse morrido. Então não queria mais, era como tentar ter uma relação com algo que estava morto".

Leia a matéria completa no link abaixo:
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/05/04/derrick...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de maio de 2015
Post de 09 de maio de 2015

Cavalera ConspiracyCavalera Conspiracy
Capa e tracklist de novo álbum

1835 acessosSepultura: banda nega supostos shows com Cavalera Conspiracy351 acessosPra conhecer: Death Metal latino americano980 acessosSepultura: Visões Mórbidas Previram Próspero Futuro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
"Antes morto no palco que velho numa cadeira de rodas"

SepulturaSepultura
Quem se importa com o que Max pensa?, pergunta Andreas

Max CavaleraMax Cavalera
Diziam que o Sepultura seria o próximo Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosCapas Gêmeas: William Blake, Gilgamesh e Bruce Dickinson1766 acessosUCR: as vinte gravações de Rock mais odiadas5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online