Sepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com matéria do UOL, em entrevista exclusiva para a Playboy de maio, que chega às bancas nesta terça-feira, 5 de maio, Max Cavalera fala sobre seu substituto no posto de vocalista de seu ex-grupo, o Sepultura: "Para mim, Derrick Green não foi a pessoa certa para a banda".

5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Ainda na entrevista, Max argumenta que a entrada de Green fez com que o guitarrista Andreas Kisser tivesse mais projeção dentro da banda: "Tem gente que acha que é o lance da inveja do Andreas. Ele sempre pentelhava a Gloria [ex-empresária da banda e esposa de Max] para sair nas revistas, porque só colocavam a mim nas capas". E Max diz ainda que nunca se interessou em conferir o trabalho do Sepultura após sua saída: "Eu considerava o Sepultura um filho. Quando saí, foi como se o meu filho tivesse morrido. Então não queria mais, era como tentar ter uma relação com algo que estava morto".

Leia a matéria completa no link abaixo:
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/05/04/derrick...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

1510 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

SepulturaSepultura
"Todo mundo acha que pode meter o bedelho no nosso trabalho"

Andreas KisserAndreas Kisser
Sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de maio de 2015
Post de 09 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosMetallica: "Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosRainbow: Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde3528 acessosDuff McKagan: as dez melhores canções punk da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online