Sodom: entrando em estúdio e novidades sobre novo DVD
Por F. C.
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 03 de maio de 2010
O baixista e vocalista Thomas "Angelripper", da veterana banda de thrash metal alemão SODOM, emitiu a seguinte atualização:
"Os problemas atuais da economia têm aumentado e também afetam o mundo da música. Além disso, as gravadoras sofrem, e no nosso caso, isso se aplica à SPV [selo de longa data da banda]. Isto também é aplicado para os artistas quando se trata dos lançamentos bem planejados que tiveram que ser adiados. Mas agora a SPV está recém-construída e pronta para a ação. Eles estão se concentrando no restante das bandas como nós. Portanto, não haverá obstáculo. Finalmente, teremos que gravar aqui e no estúdio para nossa e sua satisfação.
Nunca houve um álbum do SODOM tão amplo, tão poderoso e tão tipicamente SODOM como este.
No momento estamos buscando um novo estúdio, que seja capaz de cumprir as nossas idéias de uma produção de alta qualidade. Vamos iniciar a gravação no verão, de modo que sejamos capazes de lançar o álbum no outono ou no período pré-natal.
Neste momento eu gostaria de lhe agradecer por sua paciência mais uma vez."
Conforme já relatado, o SODOM está dando os retoques finais em seu novo DVD, "Lords of Depravity - Part II", com lançamento previsto para o verão norte-americano.
Angelripper comentou: "Chegou a hora. Depois de [vasculharmos através] do vasto material que temos colecionado ao longo dos últimos 15 anos, estamos editando o DVD que [espero] esteja concluído [em algum momento] no próximo mês. A obra completa oferecerá a vocês mais de cinco horas somente do melhor do SODOM. Você tiveram que esperar bastante por este DVD, mas sua paciência será [recompensada].
[De acordo] com nosso produtor, Ronald Matthes, ele [irá] ser o mais extenso projeto de música que ele já [esteve envolvido] e [produzido]. No momento eu não estou [em uma posição] para falar sobre a data de lançamento provisória, mas o DVD estará disponível nas lojas neste verão, e [em tempo para] a época dos festivais, com certeza."
SODOM havia lançado o "Lords of Depravity - Part I" em DVD nos EUA em 21 de fevereiro de 2006 via SPV. O primeiro de dois DVDS duplos continha a história da banda de 1982-1995 mais imagens ao vivo de shows em Sofia e no With Full Force, Wacken Open Air e em festivais do Rock Hard.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Edu Falaschi lamenta vazamento: "Qualidade horrível, o cara captou do jeito que pôde"
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
As 15 melhores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
As três bandas históricas que estariam no festival dos sonhos de Scott Ian do Anthrax
Angra confirma primeiro show da carreira na China
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
O hit de Rita Lee que é versão dos Beatles com história do amor entre bode e cabra
A impagável reação de Kurt Cobain ao descobrir o preço dos ingressos em 1993
O melhor álbum do Metallica na opinião de Slash, guitarrista do Guns N' Roses



Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com



