Michael Schenker Group: em turnê a partir de julho nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Blabbermouth, o MICHAEL SCHENKER GROUP irá iniciar mais uma turnê de divulgação do álbum "In the Midst of Beauty", lançado em 2008, em território americano. A nova banda do guitarrista conta agora com Gary Barden (vocal), Wayne Findlay (guitarra), Neil Murray (baixo, ex-BLACK SABBATH) e Simon Phillips (bateria, ex-THE WHO).

1863 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

O primeiro show da tour será realizado no dia 15 de julho em Redondo Beach, Califórnia. As outras dezessete datas se estendem até o dia 15 de agosto, quando a banda se apresenta em Santa Clara, também na Califórnia. Além da turnê, o MICHAEL SCHENKER GROUP pretende lançar, até o fim do ano, um DVD gravado ao vivo em janeiro desse ano, no Japão.

As datas da turnê podem ser conferidas neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

Under The RadarUnder The Radar
Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?4611 acessosSlipknot: as mudanças na voz de Corey Taylor de 1999 a 20155000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos5000 acessosSlayer: "nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online