Michael Schenker Group: em turnê a partir de julho nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Blabbermouth, o MICHAEL SCHENKER GROUP irá iniciar mais uma turnê de divulgação do álbum "In the Midst of Beauty", lançado em 2008, em território americano. A nova banda do guitarrista conta agora com Gary Barden (vocal), Wayne Findlay (guitarra), Neil Murray (baixo, ex-BLACK SABBATH) e Simon Phillips (bateria, ex-THE WHO).

213 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

O primeiro show da tour será realizado no dia 15 de julho em Redondo Beach, Califórnia. As outras dezessete datas se estendem até o dia 15 de agosto, quando a banda se apresenta em Santa Clara, também na Califórnia. Além da turnê, o MICHAEL SCHENKER GROUP pretende lançar, até o fim do ano, um DVD gravado ao vivo em janeiro desse ano, no Japão.

As datas da turnê podem ser conferidas neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

213 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath843 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto894 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

Tony IommiTony Iommi
Mostrando para amadores como tocar "Into The Void"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"


SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosIndústria: ouvir MP3 tendo as tecnologias de 2015 é estupidez5000 acessosSlayer: as dez músicas mais macabras da banda5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online