Motorhead: por onde anda Phil "Animal" Taylor?
Por Nino Lee
Fonte: Wikipedia
Postado em 01 de maio de 2010
"Philthy Animal" Taylor, tornou-se conhecido por sua participação em álbuns antológicos do MOTORHEAD, como "Overkill", "Bomber" e "Ace of Spades", só para citar alguns que hoje são considerados discoteca básica do Heavy Metal e forjados a ferro e fogo por um dos power trios mais impactantes do metal, sendo que ao todo suas batidas fortes e ensandecidas aparecem em 11 discos da banda.
Phil, ao longo dos anos acabou criando uma relação conturbada com Lemmy e sua trupe, e foi deixando a desejar ao longo do caminho, até que entre idas e vindas acabou saindo definitivamente do grupo em 1992.
Hoje é impossível, apesar do MOTORHEAD ter acertado em cheio nas substituições que vieram a acontecer ao longo de sua trajetória de mais de 35 anos, que não fique gravado na memória de um aficcionado da banda a imagem e o impacto de seu primeiro e oficial baterista, mas o que aconteceu com o cara depois disso?
Phil Taylor, passou mais de uma década sumido desde que foi demitido do MOTORHEAD em 1992, e só retornou em 2005 em um projeto com Whitey Kirst (então guitarrista de IGGY POP) chamado THE WEB OF SPIDER, uma história que durou três anos mas não repercutiu.
Em 2007 montou outro projeto chamado CAPRICORN, com membros e ex membros do MONSTER MAGNET, NASSVILLY PUSSY E DANZIG.
Também trabalhou em um projeto com Chris Holmes do WASP, mas a ideia não decolou, em 2009 atuou com o OVERKILL e atualmente tem tocado esporadicamente com Mick Farren do MICK FARREN AND THE DEVIANTS.
Phil pode não ter mais a energia de antes, mas continua sendo uma lenda entre nós amantes da música pesada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Blaze Bayley se apresentará no Eddfest, festival organizado pelo Iron Maiden
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Nova música do Sepultura conta com participações de integrantes do Titãs
Sepultura lança "Beyond the Dream", uma das últimas músicas de sua carreira
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Babymetal trará o kawaii metal novamente ao Brasil em novembro
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
A surpreendente faixa apontada pelo Loudwire como a melhor do primeiro disco do Guns N' Roses
The Haunted confirma show em São Paulo para o segundo semestre
O mal-entendido entre Titãs e Renato Russo na audição de "Jesus Não tem Dentes"


O dia em que Phil Campbell invadiu show do Testament montado em um cavalo
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Phil Campbell já deu rolê de moto peladão por corredor de hotel
O disco ao vivo que fez Phil Campbell querer tocar guitarra - e foi poupado por ladrão
Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister
MTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal


