Motorhead: por onde anda Phil "Animal" Taylor?
Por Nino Lee
Fonte: Wikipedia
Postado em 01 de maio de 2010
"Philthy Animal" Taylor, tornou-se conhecido por sua participação em álbuns antológicos do MOTORHEAD, como "Overkill", "Bomber" e "Ace of Spades", só para citar alguns que hoje são considerados discoteca básica do Heavy Metal e forjados a ferro e fogo por um dos power trios mais impactantes do metal, sendo que ao todo suas batidas fortes e ensandecidas aparecem em 11 discos da banda.
Phil, ao longo dos anos acabou criando uma relação conturbada com Lemmy e sua trupe, e foi deixando a desejar ao longo do caminho, até que entre idas e vindas acabou saindo definitivamente do grupo em 1992.
Hoje é impossível, apesar do MOTORHEAD ter acertado em cheio nas substituições que vieram a acontecer ao longo de sua trajetória de mais de 35 anos, que não fique gravado na memória de um aficcionado da banda a imagem e o impacto de seu primeiro e oficial baterista, mas o que aconteceu com o cara depois disso?
Phil Taylor, passou mais de uma década sumido desde que foi demitido do MOTORHEAD em 1992, e só retornou em 2005 em um projeto com Whitey Kirst (então guitarrista de IGGY POP) chamado THE WEB OF SPIDER, uma história que durou três anos mas não repercutiu.
Em 2007 montou outro projeto chamado CAPRICORN, com membros e ex membros do MONSTER MAGNET, NASSVILLY PUSSY E DANZIG.
Também trabalhou em um projeto com Chris Holmes do WASP, mas a ideia não decolou, em 2009 atuou com o OVERKILL e atualmente tem tocado esporadicamente com Mick Farren do MICK FARREN AND THE DEVIANTS.
Phil pode não ter mais a energia de antes, mas continua sendo uma lenda entre nós amantes da música pesada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps