Darkest Seed: Ricardo Reolon lançando guitarra signature

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista caxiense Ricardo Reolon, membro da banda DARKEST SEED, acaba de lançar sua guitarra signature de sete cordas, resultado da sua parceria de endorse com a marca de instrumentos musicais C.Peruzzo Custom Guitars. “Estou muito feliz com o resultado obtido pela C.Peruzzo Custom Guitars, empresa esta que sempre apoiou de forma direta a minha carreira como músico. Muito em breve o público poderá conferir de perto meu novo instrumento nos próximos shows da DARKEST SEED”, afirmou Ricardo.

155 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Em breve será lançado um vídeo promocional, no canal oficial que Ricardo Reolon possui no YouTube, com a demonstração da nova guitarra.

Em paralelo, a DARKEST SEED continua o processo de divulgação do seu mais recente material de inéditas, o álbum “The Scars That Never Heal”.

http://www.youtube.com/ricardoreolon

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

155 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas340 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show122 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1895 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

FretpenFretpen
Uma guitarra do tamanho de uma caneta

GuitarpediaGuitarpedia
10 razões para não aprender teoria musical

GuitarrasGuitarras
Apenas bons entendedores entenderão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Darkest Seed"

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosMotörhead: "existe alguém que pareça mais malvado?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online