Darkest Seed: Ricardo Reolon lançando guitarra signature

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista caxiense Ricardo Reolon, membro da banda DARKEST SEED, acaba de lançar sua guitarra signature de sete cordas, resultado da sua parceria de endorse com a marca de instrumentos musicais C.Peruzzo Custom Guitars. “Estou muito feliz com o resultado obtido pela C.Peruzzo Custom Guitars, empresa esta que sempre apoiou de forma direta a minha carreira como músico. Muito em breve o público poderá conferir de perto meu novo instrumento nos próximos shows da DARKEST SEED”, afirmou Ricardo.

122 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio

Em breve será lançado um vídeo promocional, no canal oficial que Ricardo Reolon possui no YouTube, com a demonstração da nova guitarra.

Em paralelo, a DARKEST SEED continua o processo de divulgação do seu mais recente material de inéditas, o álbum “The Scars That Never Heal”.

http://www.youtube.com/ricardoreolon

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


122 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal122 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Guitarras FeiasGuitarras Feias
O maior acervo da Internet é brasileiro

BateriasBaterias
Como os pratos e tambores são feitos?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Guitarra traz pedaço de árvore do músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Darkest Seed"


Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosJames Hetfield: a desculpa de Kirk Hammett do telefone perdido não faz sentido4937 acessosMetal Progressivo: os 25 melhores álbuns de todos os tempos5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online