Darkest Seed: Ricardo Reolon lançando guitarra signature

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista caxiense Ricardo Reolon, membro da banda DARKEST SEED, acaba de lançar sua guitarra signature de sete cordas, resultado da sua parceria de endorse com a marca de instrumentos musicais C.Peruzzo Custom Guitars. “Estou muito feliz com o resultado obtido pela C.Peruzzo Custom Guitars, empresa esta que sempre apoiou de forma direta a minha carreira como músico. Muito em breve o público poderá conferir de perto meu novo instrumento nos próximos shows da DARKEST SEED”, afirmou Ricardo.

380 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Em breve será lançado um vídeo promocional, no canal oficial que Ricardo Reolon possui no YouTube, com a demonstração da nova guitarra.

Em paralelo, a DARKEST SEED continua o processo de divulgação do seu mais recente material de inéditas, o álbum “The Scars That Never Heal”.

http://www.youtube.com/ricardoreolon

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

380 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?57 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Video GamesVideo Games
Um impressionante tributo Heavy Metal aos clássicos

All StarAll Star
Converse lança tênis com pedal wah-wah embutido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Darkest Seed"


CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosScorpions: James Kottak fala sobre da vida fora da banda e planos para 20185000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC5000 acessosTop 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online