Ozzy Osbourne: "partes do 'Scream' são muito pesadas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bryan Reesman do Attention Deficit Delirium postou uma nova entrevista com OZZY OSBOURNE. Segue um trecho:

288 acessosToni Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra

O que você pode nos contar sobre o novo álbum, "Scream"?

"Algumas partes são muito, muito pesadas. Eu acredito que se você comprar um álbum que apenas seja completamente pesado é uma tarefa difícil ouví-lo, se é que você me entende. Eu gosto de colocar algumas coisas mais leves. Nós escrevemos e gravamos 14 canções. Não entraram as 14 canções no álbum, mas sim umas 10 ou 11."

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://www.bryanreesman.com/blog/2010/06/22/ozzy-osbourne-st...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Falando novamente sobre fita gravada com o Led

288 acessosToni Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos347 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

VanusaVanusa
Cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath

Metal InjectionMetal Injection
Dez canções para Satã

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

Heavy MetalHeavy Metal
A música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

KissKiss
Tocar no Maracanã é como estar no fundo de um barril

5000 acessosShakira: realmente uma grande fã de heavy metal?5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"4038 acessosIron Maiden: A história por trás de "Montségur"5000 acessosEurope: uma releitura mal feita de "The Final Countdown"

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online