Carcass: vídeo de apresentação do grupo no Hellfest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo um vídeo gravado por fã do show do CARCASS tocando a música "Genital Grinder" e "This Mortal Coil" no dia 19 de junho na edição deste ano do Hellfest em Clisson, França.

583 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

A formação do CARCASS foi a seguinte:

Bill Steer (FIREBIRD) - Vocais, guitarra
Jeff Walker (BRUJERIA) - vocais, baixo
Michael Amott (ARCH ENEMY) - guitarra
Daniel Erlandsson (ARCH ENEMY) - bateria

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Retorno após duas décadas, em extremas companhias

583 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1354 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico678 acessosCarcass: devastando Sweden Rock Festival antes de shows no Brasil488 acessosCarcass: veja apresentação no Sweden Rock Festival1028 acessosCarcass: Jeff escreve letras gore com qualidade quase política0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carcass"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

BabymetalBabymetal
O "kawaii metal" que conquistou o planeta

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online