Paul McCartney: show será exibido em streaming pelo YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A apresentação de PAUL MCCARTNEY no festival Hard Rock Calling, no Hyde Park, em Londres, neste domingo (27), poderá ser conferida pelos fãs do mundo todo já que o show será exibido em streaming no YouTube a partir de 20h30 horário londrino (16h30 no Brasil). A informação é do Vírgula.

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistas

A apresentação do ex- BEATLE acontece em parceria com a Born HIV Free e também estará disponível no site oficial da associação durante uma semana. O Hard Rock Calling será realizado entre os dias 25 e 27 de junho e trará bandas como PEARL JAM e THE HIVES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


BaixistasBaixistas
Membro mais importante das bandas, segundo cientistas

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica4378 acessosBill Ward: a turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda3424 acessosU2: veja Bono salvando uma garota de morrer esmagada no Live Aid5000 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online