Sacrificed: pré-lançamento do CD com mega show em BH

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda SACRIFICED fará uma participação especial com o pré lançamento de seu CD, “The Path of Reflections”, no evento de lançamento dos CDs das bandas PLEIADES e SILVERCROW.

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava

O evento acontecerá no dia 02 de julho, no Music Hall, onde a banda PLEIADES fará o lançamento de seu primeiro CD, autointitulado, e a banda SILVERCROW lançará seu segundo álbum, “Unleashing Rage”, o show ainda contará com o encerramento feito pela banda THE FOUR HORSEMAN, considerada o melhor cover de METALLICA do Brasil.

Recentemente a SACRIFICED liberou para visualização a arte de “The Path of Reflections”, feita por Carlos Fides, da Art Side (http://www.artside.com.br/), que já trabalhou com bandas como Shaman, Almah, Nárnia, entre outras.

O material está sendo gravado no WZ Estúdio e no Estúdio Kojima, contará com 10 músicas e tem previsão de lançamento para início do segundo semestre de 2010.

Para amenizar a espera, os interessados podem ouvir ou baixar o EP, auto-intitulado, no MySpace oficial da banda:
http://www.myspace.com/sacrificedbrazil

Mais informações:
http://www.sacrificed.com.br
http://www.metalmedia.com.br/sacrificed
http://www.myspace.com/bandapleiades
http://www.myspace.com/silvercrowband
http://www.metallicacover.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sacrificed"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sacrificed"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online