Slash: comentários sobre indicação à Calçada da Fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última quinta-feira, dia 17 de junho, foi anunciado que SLASH (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES) receberá uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A cerimônia de colocação da estrela será realizada em 2011, apesar de uma data e local ainda não terem sido anunciados.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Slash comentou: "Eu estou sinceramente honrado por fazer parte da Calçada da Fama de Hollywood. Que honra incrível! Eu vim da terra de Hollywood, então esta é genuinamente a maior honraria que eu poderia receber."

Os honrados têm até cinco anos desde o anúncio desta semana para agendarem suas respectivas cerimônias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Explicando tweets sarcásticos em longa carta aberta

Em 2001Em 2001
W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista Gilby Clarke foi atraído por Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online