Behemoth: Nergal fala sobre show com o "Big Four"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nergal, líder da banda polonesa BEHEMOTH, falou com a NME TV sobre o show no festival Sonisphere, na Varsóvia, no dia 16 de Junho, onde tocaram para mais de 80.000 pessoas ao lado do "Big Four" - METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX.

1096 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música

Confira abaixo uma transcrição parcial da entrevista, e também o vídeo (em inglês) da conversa.

- Hey, como vai? Aqui é Nergal, do BEHEMOTH, falando. Estamos no backstage do Sonisphere Festival, é o show inicial, o primeiro de toda turnê. Estamos em Varsóvia, Polônia, e estamos honrados em abrir para o "Big Four"

- Eu acho que, num show do Alice in Chains em Varsóvia, era a Live Nation que estava fazendo, e conhecí Steven, um dos diretores, e ele falou sobre trabalharmos juntos. Pensei que ele estava apenas sendo educado e tal, ele foi muito legal, nunca se sabe. Mais tarde a oferta veio, em Barbados, quando eu estava de férias e basicamente meu telefone estava desligado, aí teve esse dia que eu liguei, pois talvez tivesse alguma mensagem importante chegando e aí vi essa mensagem de texto que o Metallica nos quer nesse festival e talvez mais, e foi assim que acabamos tocando neste festival e faremos mais um show na Finlândia em algumas semanas, então estamos sem palavras, amamos, foi melhor do que esperamos.

- É, encontrei os caras do Anthrax alguns dias atrás na Dinamarca, são pessoas super legais, encontrei o técnico de guitarra do Slayer, saímos várias vezes, nos conhecemos, bom amigo nosso, mal posso esperar pra ver o Slayer, mal posso esperar pra ver o Metallica, estou muito feliz em estar aqui.

- Mesmo sendo a primeira banda, foi mais do que incrível, sério. Normalmente em palcos como este, com vento vindo de todos os lados, fica uma merda, e tivemos uma ótima resposta dos nossos fãs, e sabendo do fato de ser, hmm, metal mais "mainstream" aqui, sabe, com caras realmente cantando numa banda, ter esse tipo de resposta para uma banda que assusta as pessoas, é relativamente ótimo, se você me entende.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

47 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa186 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os video games que foram inspirados pela banda

MetallicaMetallica
Assista acidente encenado em show no México

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online