John Lennon: manuscrito é vendido por U$1,5 milhão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com nota do UOL Música, uma folha de papel com a letra escrita por John Lennon da última canção do disco "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" foi comprada por um colecionador norte-americano por US$ 1,2 milhão (cerca de R$ 2,1 milhões).

Confira a nota na íntegra no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

508 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1073 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bem vivosBem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

HuntressHuntress
Foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais gostosas dos rockstars5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online