John Lennon: manuscrito é vendido por U$1,5 milhão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com nota do UOL Música, uma folha de papel com a letra escrita por John Lennon da última canção do disco "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" foi comprada por um colecionador norte-americano por US$ 1,2 milhão (cerca de R$ 2,1 milhões).

Confira a nota na íntegra no link abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

384 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir508 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1973 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

Iron MaidenIron Maiden
Canadense mostra sua incrível coleção da banda

Que comece o mimimiQue comece o mimimi
101 discos essenciais de rock

5000 acessosChickenfoot: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani5000 acessosMetallica: Hetfield fala sobre a sensação Ghost5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20153621 acessosKiss: Minions cantando "Rock N' Roll Al Nite" em animação5000 acessosMarilyn Manson: em programa de TV na MTV antes de ser famoso5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online