Kamelot: filmando vídeo de "The Great Pandemonium"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KAMELOT contratou o diretor sueco Owe Lingvall da Village Road Films para a gravação e produção do clipe da música "The Great Pandemonium". A faixa, que foi executada durante toda a recente turnê da banda pela Europa, estará presente no próximo álbum, que deve ser lançado em setembro.

319 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"

O guitarrista grego Gus G. (OZZY OSBOURNE, FIREWIND, DREAM EVIL, ARCH ENEMY) e os vocalistas Jon Oliva (SAVATAGE, JON OLIVA'S PAIN) e Simone Simmons (EPICA) estão entre os artistas em vista para participação especial no CD.

Simone - namorada de longa data do tecladista do KAMELOT, Oliver Palotai - já fez participação com a banda na música "The Haunting", do álbum "The Black Halo", de 2005.

O KAMELOT usou bastante tempo em vários estúdios - incluindo o Gate Studio em Wolfsburg, Alemanha - sob o atencioso olhar de Sascha Paeth e Miro como produtores.

"As novas músicas são realmente inspiradoras", disse o guitarrista Thomas Youngblood. "Nós sentimos que a longa turnê e o tempo longe das composições foram perfeitos para novas idéias e uma agressiva aproximação às novas canções".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

319 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

WallpapersWallpapers
Papéis de parede da banda Iron Maiden

5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosJason Newsted: por que seus dias com Ozzy duraram pouco?5000 acessosSlash: guitarrista revela seus maiores medos4788 acessosGuns N' Roses: Chris Pitman cobrando Axl Rose na justiça?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online