Kamelot: filmando vídeo de "The Great Pandemonium"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KAMELOT contratou o diretor sueco Owe Lingvall da Village Road Films para a gravação e produção do clipe da música "The Great Pandemonium". A faixa, que foi executada durante toda a recente turnê da banda pela Europa, estará presente no próximo álbum, que deve ser lançado em setembro.

826 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

O guitarrista grego Gus G. (OZZY OSBOURNE, FIREWIND, DREAM EVIL, ARCH ENEMY) e os vocalistas Jon Oliva (SAVATAGE, JON OLIVA'S PAIN) e Simone Simmons (EPICA) estão entre os artistas em vista para participação especial no CD.

Simone - namorada de longa data do tecladista do KAMELOT, Oliver Palotai - já fez participação com a banda na música "The Haunting", do álbum "The Black Halo", de 2005.

O KAMELOT usou bastante tempo em vários estúdios - incluindo o Gate Studio em Wolfsburg, Alemanha - sob o atencioso olhar de Sascha Paeth e Miro como produtores.

"As novas músicas são realmente inspiradoras", disse o guitarrista Thomas Youngblood. "Nós sentimos que a longa turnê e o tempo longe das composições foram perfeitos para novas idéias e uma agressiva aproximação às novas canções".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

826 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo265 acessosElize Ryd: vontade de tocar no Brasil com a Amaranthe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

KamelotKamelot
Ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"5000 acessosScorpions: "não estamos presos nos anos 80"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online