Dream Theater: vocalista fala sobre seu álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site www.beyoundthedarkhorizon.com conduziu uma entrevista com o vocalista do DREAM THEATER James LaBrie. Confira trechos da entrevista abaixo.

1093 acessosDream Theater: "Pull Me Under" é a mais importante da banda5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Beyound The Dark Horizon: Existe algum certo processo ou rotina que o DREAM THEATER segue para se preparar antes de uma turnê? Como você se prepara vocalmente para manter sua voz intacta?

James LaBrie: "Todos tem seu próprio jeito de preparar para turnês e shows, além dos ensaios. Eu corro todos os dias, tomo um monte de vitaminas, durmo abusivamente. Eu me esquento antes do show e relaxo depois dele. Eu bebo muito líquido, não bebo álcool nem fumo. Todas essas coisas mantêm minha voz na melhor forma".

Beyound The Dark Horizon: Paralelo ao DREAM THEATER, você anunciou o lançamento de seu novo álbum solo. Há mais detalhes a respeito disso?

James LaBrie: "Vai se chamar 'Static Pulse' e terá 12 canções no álbum. É muito pesado e eu estou realmente empolgado. Eu não quero falar muito sobre ele no momento mas está nos estágios de mixagem e toda a arte gráfica está sendo feita. É uma ótima banda e nós temos músicos fantásticos. Deverá ser lançado pelo meio/final de setembro".

Para ler a entrevista completa (em inglés), clique no link abaixo:

http://beyondthedarkhorizon.com/main/?p=4559

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dream TheaterDream Theater
"Pull Me Under" é a mais importante da banda, diz Petrucci

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Dream TheaterDream Theater
"Estamos sempre tentando sair dos padrões"

Dream TheaterDream Theater
A história por trás da música "Pull Me Under"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online