Blaze Bayley: vocalista está de volta ao Wolfsbane

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda britânica Wolfsbane, está de volta! Blaze Bayley (ex-IRON MAIDEN) se reuniu novamente com sua antiga banda e está trabalhando nas gravações de um novo álbum de estúdio, que deve ser lançado em 2011, e será seguido por uma turnê e aparições em festivais.

47 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

Confira o comunicado da banda: "Estamos iniciando o processo de gravação de um novo álbum. 2011 será um ano muito emocionante, haverá um disco e uma turnê com algumas datas em festivais! Portanto, fique atento para mais informações e mantenha-se barulhento!"

Formado em 1984 em Tamworth, Inglaterra, o WOLFSBANE lançou seu primeiro álbum "Live Fast, Die Fast" em 1989. O lançamento seguinte, um EP intitulado "All Hell's Loose Breaking Down " veio logo na sequência em 1990. O segundo álbum de estúdio, "Down Fall the Good Guys", foi lançado em 1991, e teve um relativo sucesso com o single "Ezy". A banda lançou um álbum ao vivo, "Massive Noise Injection" em 1993. O terceiro álbum de estúdio auto-intitulado "Wolfsbane", saiu em 1994. O que veio depois todo mundo sabe...

Após 13 anos, em setembro de 2007, o WOLFSBANE se reuniu para uma série de shows pelo Reino Unido, e uma outra turnê veio em dezembro de 2009, agora a banda anuncia seu retorno para as gravações de um novo álbum!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

47 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa431 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela412 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A Donzela está voltando a ser a Donzela (vídeo)

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfsbane"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosMetallica: banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo5000 acessosCorey Taylor: o amor do vocalista pelo Iron Maiden

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online