Drunk Vision:guitarrista assina endorsement com Ledur Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste sábado, dia 12 de junho de 2010, o guitarrista Cayo Corrêa da banda gaúcha DRUNK VISION, assinou com a Ledur, conceituada marca de instrumentos musicais brasileira. Cayo agora faz parte do hall de artistas "endorsee" da Ledur, ao lado de artistas como Eduardo Martinez e Nando Mello (Hangar), Daydream XI e João Neto.

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars

"Eu sinto que depois de tanto tempo se dedicando à guitarra, ter seu trabalho reconhecido por uma excelente fábrica de instrumentos musicais se torna algo muito gratificante. A Ledur (desde quando era Cheruti) é alvo de minha admiração, principalmente quando conheci o trabalho de Frank Solari, o qual eu sou fã desde quando dei meus primeiros acordes! A expectativa agora é na espera da guitarra, que deverá ficar pronta nos próximos meses pois como a Ledur não produz instrumentos em série, o trabalho artesanal é muito mais minucioso e delicado, tornando o instrumento uma obra de arte única. E aconselho os que não conhecem a marca, a entrar no site, dar uma olhada e se possível visitar a fábrica em Cachoeirinha. É algo inexplicável!"

A guitarra Ledur Lucky 7 Poltergeist Cayo Corrêa virá com as seguintes especificações:

* Braço (inteiriço): Marfim
* Corpo: Cedro
* Escala: Marfim
* Larguras da Escala: 50mm no capotraste e 66mm no final
* Medida da oitava: 25"
* Nº de Trastes/Tipo: 24, jumbo
* Marcação da Escala: Sem marcação (apenas logotipo do artista no 12° traste)
* Captadores: Seymour Duncan®, SH4 JB (ponte), SH1-59 (braço), 4 fios, 7 cordas
* Ponte: Ledur, fixa, em latão fresado
* Tarraxas: Gotoh®, blindada
* Elétrica: Volume com "push-pull" (defasa uma bobina dos captadores, tornando-os "singles") e chave seletora de 03 posições
* Cor dos componentes (knobs e tarraxas): Cromado
* Acabamento: Poliéster fosco Branco

Maiores informações:
http://www.ledurmusic.com.br

Contatos:

Myspace:
http://www.myspace.com/drunkvision
Twitter:
http://www.twitter.com/drunkvision
Last.fm:
http://www.lastfm.com/music/drunk+vision

E-mail: drunkvision@gmail.com
Assessoria de Imprensa e Shows: drunkvision@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drunk Vision"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drunk Vision"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online