Angra: confirmado no festival Loud Park 2010 do Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana ANGRA, que se encontra em estúdio finalizando seu sétimo álbum de inéditas, acabou de anunciar a confirmação do seu nome como uma das principais atrações do Loud Park 2010, tradicional festival japonês.

1280 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

O evento, que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro em Saitama, contará também com outros nomes consagrados do Heavy Metal mundial. Sendo assim, juntamente com o ANGRA, os fãs japoneses presenciarão apresentações de OZZY OSBOURNE, KORN, MOTÖRHEAD, AVENGED SEVENFOLD, AMON AMARTH, entre outros.

Em paralelo, a Base2 Produções - empresa que cuida da agenda do ANGRA -, periodicamente anunciará as datas da sua próxima turnê mundial. O mais novo compromisso firmado para o quinteto acontecerá em Porto Alegre, no dia 05 de dezembro do corrente ano.

Datas Confirmadas:

Dia: 16 e 17 de Outubro de 2010 (sábado e domingo)
Local: Saitama Super Arena
Horário: 23h00
Ingressos: Não Disponível
Cidade: Saitama
País: Japão
Informações: shows@base2producoes.com.br

Dia: 05 de Dezembro de 2010 (domingo)
Local: Bar Opinião
Horário: 21h00
Ingressos: Não Disponível
Cidade: Porto Alegre
País: Brasil
Informações: pisca@pisca.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

684 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1297 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosLado feminino: astros do rock que se vestiram de mulher5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?4901 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online