Angra: confirmado no festival Loud Park 2010 do Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana ANGRA, que se encontra em estúdio finalizando seu sétimo álbum de inéditas, acabou de anunciar a confirmação do seu nome como uma das principais atrações do Loud Park 2010, tradicional festival japonês.

1037 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

O evento, que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro em Saitama, contará também com outros nomes consagrados do Heavy Metal mundial. Sendo assim, juntamente com o ANGRA, os fãs japoneses presenciarão apresentações de OZZY OSBOURNE, KORN, MOTÖRHEAD, AVENGED SEVENFOLD, AMON AMARTH, entre outros.

Em paralelo, a Base2 Produções - empresa que cuida da agenda do ANGRA -, periodicamente anunciará as datas da sua próxima turnê mundial. O mais novo compromisso firmado para o quinteto acontecerá em Porto Alegre, no dia 05 de dezembro do corrente ano.

Datas Confirmadas:

Dia: 16 e 17 de Outubro de 2010 (sábado e domingo)
Local: Saitama Super Arena
Horário: 23h00
Ingressos: Não Disponível
Cidade: Saitama
País: Japão
Informações: shows@base2producoes.com.br

Dia: 05 de Dezembro de 2010 (domingo)
Local: Bar Opinião
Horário: 21h00
Ingressos: Não Disponível
Cidade: Porto Alegre
País: Brasil
Informações: pisca@pisca.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

850 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1942 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"601 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosVozes: As 50 maiores da história do Rock5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online