Andre Matos: no "Infortúnio com a Funérea" dia 15

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raoní Teixeira, Fonte: Andre Matos Solo FC, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O seguinte press-release foi enviado pelo Andre Matos Solo FC.

1831 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

Funérea bate um papo metaleiro com o vocalista Andre Matos (ex-SHAMAN, ANGRA e VIPER). O cantor reconhecido internacionalmente fala sobre sua carreira solo, conta como foi cogitado para substituir Bruce Dickinson no IRON MAIDEN e ainda quebra um copo só com o poder de sua voz. No fim, ainda recebe uma homenagem musical da banda formada por alunos da escola José Mojica Marins.

Infortúnio com a Funérea
Dia: 15/06
Exibição: terça-feira, às 0h15
Duração: 15 min
Reprise: sábado às 22h e domingo à 0h15
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1831 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons928 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

Sobre Raoní Teixeira

Estudante de Publicidade & Propaganda, fã da boa música e apoiador direto do metal nacional. Residente em Pouso Alegre, Minas Gerais, vocalista da banda sul-mineira de power metal Soulfire. Grande fã de Andre Matos, Hangar, Hibria, Viper, Sepultura, Soulfly, Made in Brazil, Rita Lee, Nando Reis, Raimundos, e várias vertentes do rock/metal brasileiro. Também grande fã de Phil Collins, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Skid Row, HIM, Edguy, Rhapsody, The Beatles, Pink Floyd, Queen... Tem como ídolos, seu pai, Freddie Mercury e Andre Matos. Presidente do fã clube do Andre Matos e banda: www.andrematossolo.com.br.

Mais informações sobre Raoní Teixeira

Mais matérias de Raoní Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online