Ozzy: dependurado de ponta cabeça num castelo na Bavária

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Reportagem da MTV News informa: OZZY OSBOURNE fala sobre a vida “como o Deus demente do metal em uma viagem maluca de trem” em uma nova entevista com a revista Inked, onde o ícone de 61 anos do hard rock fala sobre tudo, desde o American Idol às suas primeiras tatuagens e sobre como é a vida sóbrio.

36 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

“Eu não teria conversado com o Ozzy de 35 anos atrás porque ele não estaria de pé e não teria essa conversa,” ele disse quando perguntado sobre o que ele discutiria com seu ‘eu mais jovem’. “Eu nunca quis levar o personagem Ozzy para fora do palco, mas isso aconteceu.” Agora, com as drogas e bebidas finalmente fora de sua vida após décadas de lutas, Ozzy, cujo décimo álbum de estúdio ‘Scream’ será lançado em 22 e junho, disse que ele só toma os remédios de que precisa e que sua vida não é nem um pouco assustadora e maluca quanto seus fãs podem imaginar.

“Acredito que haja pessoas que me imaginam no meu castelo na Bavária dependurado de cabeça pra baixo nas vigas todas as noites,” ele brincou. “Sou só um cara, velho – Eu sou só um cara maluco que começou uma jornada atribulada há muitos anos atrás, e ainda estou aqui.”

Ozzy viu muitas mudanças ao longo dos anos, mas uma das grandes viradas na indústria da música – o surgimento de Reality Shows de cantores como o American Idol – não é algo que importe para ele. “Não consigo ver essa porcaria,” disso Osbourne, cuja esposa, Sharon, é jurada na competição de habilidades "America's Got Talent". “Não consigo ver pelo simples fato de uma pessoa sair daquela coisa de classe operária, passar nos testes, ir para o show e daí ter o júri que diz o quão fodidos eles são... Eu sou um veterano de 42 anos e não pude fazer isso. Tiro meu chapéu para esses meninos nesses programas.”

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:

http://www.mtv.com/news/articles/1640797/20100604/osbourne_o...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

36 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele realmente raspou a cabeça em 1982

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
E se o Madman cantasse "Então é Natal"?

Rob HalfordRob Halford
Comentários sobre décadas de Metal e Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais4422 acessosBill Ward: "Lars Ulrich é um baterista excepcional"4092 acessosClipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online