Ozzy Osbourne: novas faixas disponíveis uma semana antes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs de OZZY OSBOURNE terão uma chance de ouvir antecipadamente três faixas de seu novo trabalho, "Scream", uma semana antes do lançamento do disco no dia 22 de junho graças a uma nova plataforma para o ‘Príncipe das Trevas’: ‘Rock Band’. Em 15 de junho um pacote de seis músicas da carreira solo estarão na loja ‘Rock Band’. “Espero que os usuários do ‘Rock Band’ pelo mundo estejam prontos para ter suas salas invadidas por mim!”, disse Ozzy em um comunicado.

36 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Enquanto o ‘Rock Band’ desafia a maestria nos instrumentos dos jogadores, o pacote do Ozzy vai certamente testar as cordas vocais de cantores amadores por todos os lugares. O pacote inclui o single principal do álbum ‘Scream’, ‘Let me hear you scream’, ‘Soul Sucker’ e ‘Diggin' Me Down.’ Os sucessos de Ozzy ‘No More Tears’, ‘Crazy Babies’ do ‘No Rest for the Wicked’ e ‘I Don't Wanna Stop’ do ‘Black Rain’ completam o conjunto, que estará disponível como conteúdo para download para o PlayStation 3, Wii e Xbox 360. O conjunto de faixas do dia 15 de junho marcam a estréia de Ozzy no ‘Rock Band’; ele já tinha feito sete aparições nos jogos do Guitar Hero.

Veja personagens de vídeo game de estrelas do rock da vida real de Kurt Cobain ao Metallica:

http://www.rollingstone.com/music/photos/8404/101777/1

Ozzy recentemente visitou a Rolling Stone para falar sobre o ‘Scream’, o falecimento de Ronnie James Dio e a possibilidade de uma reunião do Black Sabbath ("Eu nunca digo nunca"). Osbourne também deu uma prévia de sua jornada massiva para promover o ‘Scream’ – incluindo seis datas no Ozzfest com o MÖTLEY CRÜE e o líder do JUDAS PRIEST, Rob Halford – revelando que ele quer adicionar algumas velhas jóias aos seus set lists. “Eu tenho um grande corpo de trabalho para escolher e agora quero algumas músicas diferentes de 'Iron Man' e 'War Pigs,'" disse Ozzy à RS. “Sempre vou ter de tocar ‘Paranoid’ porque esse é meu hino. Eu não me importaria de tocar 'Fairies Wear Boots' ou algo diferente só pra ver no que vai dar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

36 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Vinny Appice recusou loucura do Madman

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

Alice CooperAlice Cooper
"Onde estão os novos Guns N' Roses?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online