Fates Prophecy: prévia de trabalho que sairá ainda este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O quinteto paulistano FATES PROPHECY acaba de publicar um vídeo "teaser" sinalizando o lançamento do seu próximo álbum de estúdio ainda em 2010. O título deste que será o quarto álbum do grupo ainda não foi divulgado.

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A veterana banda de heavy metal está na ativa desde 1991, e lançou o primeiro álbum "Into the Mind" em 1998. A jornada do FATES continuou com dois outros full-lenght, "Eyes of Truth" em 2002 e "24th Century" em 2005, além da participação no CD tributo ao IRON MAIDEN "Slave To The Power" em 2000 (tocando o clássico "Wasted Years") e no projeto "William Shakespeare's Hamlet" em 2001.

Um fato que talvez poucos conheçam sobre o FATES PROPHECY é que nos anos de 1994 e 1995, alguns dos seus integrantes eram verdadeiros "anjos da guarda" da banda de thrash metal AVALON (originária do Piauí e radicada em São Paulo). O saudoso André Boragina (vocalista original do FATES) era o técnico de som, Paulo Almeida o técnico de guitarras e Sandro Muniz o técnico de bateria. Companheiros inseparáveis de grandes viagens e shows inesquecíveis. Aproveito a deixa para agradecer a eles publicamente em nome de todos os integrantes do AVALON e fazer uma homenagem ao insubstituível André Boragina que nos deixou aqui muito cedo para se tornar um anjo de guarda de verdade!

Confiram abaixo um vídeo de "We're Not Gonna Take It" do TWISTED SISTER interpretada (sem ensaio!) ao vivo no Black Jack Bar pelo AVALON e FATES PROPHECY juntos em 1995.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avalon"

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Blog elege o Top 5 de 2014

Timo TolkkiTimo Tolkki
Fãs da banda cearense Fireline o acusam de plágio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fates Prophecy"0 acessosTodas as matérias sobre "Avalon"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosLemmy: "Posso ver três gerações lá fora quando tocamos!"5000 acessosRicardo Boechat e Boris Casoy: dois velhos metaleiros?

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online