Slayer: show interrompido por ferimento em moshpit

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Metal Hammer, a apresentação do SLAYER na noite de ontem (terça, 3 de junho) no Forum, em Londres, Inglaterra, foi interrompida por 25 minutos enquanto um fã era retirado da casa de shows em uma maca.

261 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

Apesar da forte presença policial do lado de fora do local, demorou quase meia hora para uma ambulância chegar à casa de shows e levar o fã a um hospital.

O SLAYER foi forçado a parar o show enquanto o fã ferido era deixado inconsciente no chão da casa de shows aguardando a chegada do serviço de emergência.

Anthony Jenkins, que foi ao concerto da noite passada, disse ao BLABBERMOUTH.NET: “O show parou inicialmente durante a quarta música, ‘Disciple’, quando a banda percebeu que a havia um fã que estava seriamente ferido na pista, de forma que ele não podia ser retirado. Houve uma parada de 20 minutos enquanto o pessoal da ambulância chegava, colocava o cara na maca e o levava embora. Tom (Araya, baixista e vocalista do SLAYER) então agradeceu ao público pela paciência e calma antes de dar reinício ao show, tocando o ‘Seasons in the Abyss’ na íntegra”.

O setlist do SLAYER foi:

01. World Painted Blood
02. Jihad
03. Hate Worldwide
04. Disciple
05. Beauty Through Order
06. War Ensemble
07. Blood Red
08. Spirit in Black
09. Expendable Youth
10. Dead Skin Mask
11. Hallowed Point
12. Skeletons of Society
13. Temptation
14. Born of Fire
15. Seasons in the Abyss

Primeiro Bis:

16. Mandatory Suicide
17. Raining Blood
18. Aggressive Perfector

Segundo Bis:

19. South of Heaven
20. Angel of Death

Em 26 de maio, o SLAYER deu início a uma turnê européia, na qual incluem várias aparições em festivais Sonisphere, onde a banda fará parte do “Big Four” – METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX. O grupo retornará à América do Norte no fim de julho para co-capitanear (junto com o MEGADETH) a turnê Canadian Carnage, na costa leste, e então, começando em 11 de agosto, a turnê American Carnage.

A agenda de turnês completa do SLAYER pode ser acessada no Slayer.Net.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

261 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Slayer e TestamentSlayer e Testament
Mandando a "toca Raul" dos EUA em ensaio

SlayerSlayer
O pedido de autógrafo mais maluco que Kerry King recebeu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online