Paul McCartney: músico recebe prêmio das mãos de Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, PAUL MCCARTNEY recebeu, na noite da última quarta-feira (2), na Casa Branca, EUA, o Gershwin Prize for Popular Song, diretamente das mãos do presidente Barack Obama. O prêmio faz homenagem aos artistas por sua contribuição à música.

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

O ex- BEATLE é o terceiro a ser contemplado com a honraria e o primeiro músico não-americano a receber o prêmio. Em 2007, Paul Simon foi o escolhido e em 2009 foi a vez de Stevie Wonder. Durante seu discurso, McCartney fez elogios ao presidente Obama e criticou George W. Bush. "Receber esse prêmio já seria muito bom, mas recebê-lo deste presidente...", disse o músico. Depois completando: "Depois dos últimos oito anos, é ótimo ter um presidente que sabe o que é uma biblioteca".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

The BeatlesThe Beatles
As 10 canções mais (injustamente) subestimadas

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosAvenged Sevenfold: como você nunca viu antes5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online