Paul McCartney: músico recebe prêmio das mãos de Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, PAUL MCCARTNEY recebeu, na noite da última quarta-feira (2), na Casa Branca, EUA, o Gershwin Prize for Popular Song, diretamente das mãos do presidente Barack Obama. O prêmio faz homenagem aos artistas por sua contribuição à música.

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa

O ex- BEATLE é o terceiro a ser contemplado com a honraria e o primeiro músico não-americano a receber o prêmio. Em 2007, Paul Simon foi o escolhido e em 2009 foi a vez de Stevie Wonder. Durante seu discurso, McCartney fez elogios ao presidente Obama e criticou George W. Bush. "Receber esse prêmio já seria muito bom, mas recebê-lo deste presidente...", disse o músico. Depois completando: "Depois dos últimos oito anos, é ótimo ter um presidente que sabe o que é uma biblioteca".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2294 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1464 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

YouTubeYouTube
Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa5000 acessosKorn: "Se pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda4559 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online