Slayer: Kerry King comenta o dia internacional do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Albuquerque, Fonte: metal underground, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste domingo, 6 de junho, os fãs de heavy metal de todo o mundo irão se unir para comemorar o quarto Dia Internacional do Slayer (AEI), e exigir o reconhecimento oficial do dia 06 de junho como feriado. 'Escute Slayer em seu carro, em sua casa, onde você trabalha, e em qualquer local público que você preferir'. 'Fones de ouvido são considerados uma ofensa ao movimento'.

261 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Durante uma recente entrevista para a "NoiseCreep AOL", Kerry King do Slayer, comentou sobre o "Dia Internacional do Slayer", comemorado pela primeira vez em 06/06/06: "Eu penso que é impressionante, e é totalmente legal que os fãs tenham tomado iniciativa para mantê-lo. Slayer deve ter um feriado nacional - há muitos feriados estúpidos, então porque não ter um para nós?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

261 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
"Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos."

SlayerSlayer
"Raining Blood" ainda é uma pedrada em um violão

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosBlack Sabbath: o riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell4294 acessosIron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Sobre Carol Albuquerque

Caroline Albuquerque ou apenas Carol, nasceu em São Paulo. Atualmente é estudante, guitarrista e stylist nas horas vagas. Completamente apaixonada por música, descobriu o rock muito cedo sendo assim influenciada por bandas como AC/DC, RUSH,Black Sabbath, Iron Maiden, Megadeth, Whitesnake, entre outros.

Mais matérias de Carol Albuquerque no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online