Tommy Lee: Ozzy ajudou a apresentar o Motley Crue ao mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: gibson.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do Mötley Crüe Tommy Lee, recentemente conversou com ARTISTdirect.com ao se apresentar no Ozzfest e ele falou sobre a dívida da banda para com Ozzy:

2206 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

"Ozzy conseguiu pra nós a nossa primeira grande turnê", disse Lee. "Era o começo de nossa amizade com ele. Graças ao Ozzy, Mötley Crüe teve a sua própria Crüe Fest. É um grande 'Muito Obrigado' e uma honra para nós ir detonar junto com ele, mostrando nossa gratidão e amor. Se não fosse por ele, ele realmente nos colocou debaixo de suas asas e disse, 'eu amo vocês, caras!' Vocês são... fantásticos!' Ele nos levou para a estrada e realmente nos deu a oportunidade de tocar para 15 - 20 mil pessoas todas as noites. Foi algo muito importante. Ele teve muito a ver com o fato de termos sido apresentados ao mundo.

Lee disse que ele e a banda estão ansiosos com o Ozzfest deste verão, que tem início no dia 14 de agosto em Devore, California. O lineup também inclui Black Label Society, Halford, DevilDriver e Nonpoint.

“Ozzfest vai ser divertido," disse ele. "Vai ser uma rapidinha. Próximo verão, Mötley Crüe irá reiniciar a Crüe Fest, mas nós vamos fazer esse período com o Ozzy."

O baterista disse que notou algumas mudanças nos fãs do Mötley Crüe pelos anos. Os fãs da banda agora estão levando seus filhos aos shows. "Eu tenho visto pequeninos de sete anos de idade nos ombros dos pais fazendo chifrinho ao cantar ‘Shout at the Devil,’” disse ele. "Estamos por aí já faz um tempo e ficaremos por aí mais ainda. Eu não acredito que algo poderia me fazer mais feliz. Isso é legal."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2206 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102413 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Se você tem um sonho, continue acreditando!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Não queria morrer de overdose; estou na prorrogação!"

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"5000 acessosAC/DC: Tem dificuldades para entender a letra de "Back In Black"?5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online