Rob Zombie: vocalista detona Ozzy por roubar seus músicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O músico e diretor de cinema ROB ZOMBIE contou à The Artisan News Service o que ele pensa sobre OZZY OSBOURNE ter recrutado, em ocasiões separadas, o baixista Rob "Blasko" Nicholson e o baterista Tommy Clufetos, que tocavam com ZOMBIE, para sua banda de apoio.

37 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

"Eu acho que existem jeitos para se fazer as coisas e existem jeitos para não se fazer as coisas, e acho que o jeito que eles escolheram para fazer as coisas não é como eu as faria; acredito que tenha sido meio rude", disse ZOMBIE. "Quero dizer, se os meus caras querem tocar com outras, pessoas, está ótimo, eu não sou proprietário deles. Mas eu acho que existem formas para se fazer as coisas de um jeito respeitoso, e existem jeitos de ser simplesmente escroto, e eu acho que a forma pela qual as coisas têm sido feitas ultimamente tem sido bem escrota. Mas que seja... o que vai, volta. Mas eu só estou feliz porque toda vez que perdi alguém, eu consegui alguém dez vezes melhor, então estou grato por isso. Então se alguém quer uma banda formada pelos meus 'restos', que aproveite."

Na entrevista, concedida no backstage do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, onde ZOMBIE toca com sua banda, hoje composta pelo baterista Joey Jordison (SLIPKNOT, MURDERDOLLS), John 5 (ex-MARILYN MANSON, DAVE LEE ROTH) e Piggy D (WEDNESDAY 13, AMEN), o músico afirmou que, embora não seja a primeira vez que ele diz isso, o grupo atual é a mais harmoniosa banda em que ele já esteve.

"Isso é totalmente verdade", disse ROB. "Quer dizer, eu amo esses caras. Eu achava que o meu baterista anterior [Tommy Clufetos] era um cara legal, mas você descobre que algumas pessoas são simplesmente falsas. Mas a melhor coisa que já aconteceu foi ele cair fora e Joey juntar-se a nós, porque é sempre ótimo substituir alguém por um baterista melhor. Mas não é só isso - é toda a vibe, e a pessoa, e tudo, realmente... Eu não sei. É difícil explicar. [Joey] foi a personalidade perfeita para juntar-se à banda e fazer com que os quatro de nós funcionemos."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

37 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

SoloSolo
10 artistas que se lançaram em carreiras bem sucedidas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Carteira de habilitação após dezenove tentativas

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Zombie"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino4171 acessosPink Floyd: "Animals foi mal gravado e podemos remixar"

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online