GRC Rock 3: capa é feita pelo cartunista Marcio Baraldi
Por Gisele Santos
Fonte: Mundo Rock
Postado em 22 de julho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Até dia 28 de julho, bandas e artistas solo poderão se inscrever para participar do 4º GRC Quality Music, um dos maiores festivais que incentiva a música independente brasileira. O evento será realizado dia 31 de julho, sábado, a partir das 9h30, na Sociedade Amigos de Casa Verde (SP).
Inscrições e outras informações, no site
www.grcmusic.net/4premio/
Em sua 3ª edição, visando continuar incentivando e fortalecendo os trabalhos das bandas brasileiras, o CD "GRC Rock – Divesidade Musical" faz um verdadeiro passeio rock n’roll – do mais pesado ao cadenciado – ao apresentar bandas de dez regiões do país: Dtuners (Itatiaiuçu/MG), Porão 365 (Porto Feliz/SP), Freud Flintstone (Curitiba/PR), Os Piratas do Hawaii (Curitiba/PR), Total Flex (São Carlos/SP), Psicocedim (João Pessoa/PB), Mercurio HG-80 (Campo Grande/MS), Antauen (Uberlândia/MG), Luan Nogueira (Belo Horizonte/MG), e também o hip hop com pitadas de reggae do Mano Mil (Taboão da Serra/SP).
A capa mais uma vez foi feita pelo competente cartunista Marcio Baraldi, vencedor de vários prêmios consagrados, entre eles: Vladimir Herzog e Angelo Agostini (dez consecutivos).
Com mais esse lançamento a GRC Quality Music prova que seu lema está sendo cumprido: "Na vida não precisamos de sorte e sim de oportunidades". Esse CD, produzido por Eduardo Prata (GRC Music) e Carlinhos Borba Gato (X Quality), é a grande oportunidade para as bandas mostrarem seus trabalhos, além de intercâmbio entre os artistas e imprensa.
O CD físico será lançado dia 31 de julho, durante o "4º Prêmio GRC Quality Music", em São Paulo. E o formato virtual está disponível pra audição, desde o dia 20 de julho, em parceria com o renomado site musical Trama Virtual, no endereço:
www.tramavirtual.com.br/grcrock
TERCEIRA EDIÇÃO DO CD GRC ROCK É LANÇADO NA INTERNET
CD GRC Rock VOL3, com bandas que participaram da edição passada, está disponível para audição: www.tramavirtual.com.br/grcrock . O lançamento do CD físico será dia 31 de julho, no dia do evento.
Sobre GRC Music e X Quality Produções
Há seis anos a GRC Music Produções, sob a coordenação do Diretor musical Eduardo Prata, atua em vários seguimentos musicais em todo o país: cursos, workshops, palestras, realização de eventos musicais. O principal diferencial da produtora é divulgar e incentivar trabalhos de músicos independentes. Em 2005, visando fortalecer e consolidar o cenário underground nacional, foi criado o "Prêmio GRC Music" que passou por três bem sucedidas edições e foi sucesso absoluto em todas suas realizações. Desde o início das atividades a produtora vem fechando inúmeras e importantes parcerias musicais que ajudam a fortalecer ainda mais o cenário independente da música, uma delas foi em 2007 com o renomado Produtor Musical Carlinhos Borba Gato, proprietário do Estúdio/Selo Musical X Quality (SP), detentor de vários Discos de Ouro, vencedor do prêmio TIM de Música, produtor musical de mais de 300 discos - entre independentes e gravadoras multinacionais, compositor de várias músicas de sucesso nacional. Essa dupla de profissionais, Eduardo Prata (GRC Music) e Carlinhos Borba Gato (X Quality), fizeram a junção das marcas GRC e Quality dando origem ao Prêmio GRC Quality Music que em continuidade a premiação chega nesse ano a sua 4ª edição.
No dia 30 de julho de 2010 será um dia especial que ficará marcado pra sempre na história da produtora paulistana GRC Music e X Quality Produções, pois entre as inúmeras e importantes parcerias que vem fechando ao longo de sua existência, uma delas é a de reunir todos os selecionados a receberem o troféu GRC Quality Music, na Assembléia Legislativa de São Paulo, em Ato Solene com a presença do Deputado Estadual Carlos Gianazzi - que muito vem contribuindo para o direito ao livre exercício da profissão de músico em São Paulo e em todo o país.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
O álbum clássico do Soundgarden que Chris Cornell chamou de "um grande erro"
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
O melhor álbum do U2 em termos vocais, segundo o próprio Bono: "Um presente de meu pai"
Lemmy Kilmister sobre como era liderar o Motörhead, e o tipo de líder que ele era
O álbum do Pink Floyd considerado por David Gilmour um "erro meu" por ter zoado a discografia

Metallica fala para banda cover jogar processo no lixo
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação
Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?
CPM 22: Japinha rompe silêncio e fala sobre vazamento de conversas com fã de 16 anos
Bon Scott, o eterno Rocker...
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu



