Unearthly: estréia de clipe da banda no Stay Heavy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo clipe do UNEARTHLY "Murder the Messiah" fará sua estréia na edição 218 do Stay Heavy, que irá ao ar na próxima quinta feira, dia 22 de julho.

5000 acessosComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosas5000 acessosMetallica: Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

Este é o segundo vídeo-clipe retirado de seu mais recente álbum, “Age Of Chaos”, que vem sendo aclamado em todos os lugares que passa. O primeiro foi o vídeo para “Revelations Of Holy Lies” que obteve a marca de mais de 10.000 visualizações apenas no canal da banda no you tube.

“Estamos muito contentes com o resultado final do trabalho, na verdade, ele superou nossas expectativas!” comenta M. Mictian, que também trabalhou na direção do clipe junto com seu companheiro de banda, Eregion. A produção do vídeo-clipe ficou a cargo da empresa Chroma System.

O programa vai ao ar toda quinta-feira às 21h30, com reprise de sábado para domingo às 4h00 da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, ES, MG, RS, SC, BA, PE, CE, RO), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br. Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira a meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/unearthlycommando
http://www.metalmedia.com.br
http://www.stayheavy.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Unearthly"

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unearthly"

Como se chama?Como se chama?
Conheça os nomes originais de 20 bandas famosas

MetallicaMetallica
Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

Guns N RosesGuns N' Roses
Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 2008

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosRock e Metal: Algumas das melhores duplas de guitarristas5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online