Back In Black:entrevista (em inglês) sobre 30 anos do álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do AC/DC Angus Young (guitarra), Malcolm Young (guitarra) e Brian Johnson (vocal) serão entrevistados no "In The Studio" show durante a semana de 30 de agosto. Eles vão falar a respeito do 30º aniversário de seu mega-vendido álbum de 1980, "Back In Black", com Dallas, o dj rock and roll texano Redbeard.

1109 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

"In The Studio" é um programa semanal de uma hora de entrevista e música nos moldes dos "rockumentarios", que olha para a realização de muitos dos maiores álbuns gravados na história do rock, embora por vezes, ponha em foco a história do rock and roll. Redbeard entrevista os músicos que criaram estes álbuns clássicos.

Para mais informações, visite este link:

http://www.inthestudio.net/

A versão "Collector's Edition Tin" do álbum de 1980 do AC/DC, "Back In Black" foi lançada em agosto do ano passado pela Columbia Records. Esta edição limitada de colecionador inclui a versão de 2003, um digipack remasterizado do LP clássico, com um camiseta oficial do "Back In Black" (tamanho grande) e vem em uma caixa de metal com 8 polegadas de altura por 5.75 polegadas de largura (N.T.: 20.3 cm de altura por 14.6 cm de largura).

O sétimo álbum de estúdio do AC/DC, "Back in Black", foi lançado originalmente em julho de 1980. Ele foi o primeiro disco a ser gravado com o vocalista Brian Johnson após a morte de Bon Scott. O álbum contém alguns dos maiores hits do AC/DC, como" Hells Bells","You Shook Me All Night Long" e a faixa-título. Segundo o guitarrista Angus Young, a capa preta do álbum foi um sinal de luto pela morte de Scott. O álbum foi produzido pelo agora lendário Robert John "Mutt" Lange, que já havia trabalhado com a banda em "Highway to Hell".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

310 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

AC/DCAC/DC
Em vídeo legendado de 2014, Brian Johnson fala da surdez

ACDCACDC
Dave Evans comenta sobre os primórdios da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosGlenn Danzig: "apanhei de propósito", diz sobre vídeo5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online