Grave Digger: revelados detalhes de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio André Gutheil, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O novo álbum de estúdio dos alemães do Grave Digger será chamado "The Clans Will Rise Again", e terá o seu lançamento no dia primeiro de outubro de 2010 na europa via Napalm Records. O disco foi gravado entre maio e julho no Meadow Studio, que é do novo guitarrista da Banda Axell Ritt, e também no Principal Studio, onde todos os discos da banda foram gravados desde o clássico de 1995 "Heart of Darkness". A produção ficou a cargo de Chris Boltendahl e a mixagem por Jörg Umbreit.
1169 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!

Segundo um realese liberado pela banda, o disco oferecerá uma mistura explosiva dos riffs típicos do Grave Digger, combinados com incríveis coros épicos, que irão fascinar o ouvinte desde a primeira nota.

"The Clans Will Rise again" é uma parte solta de "Tunes of War", mas não se tratará de um álbum conceitual sobre a história escocesa, mas sim sobre o seu povo e o misticismo.

Confira abaixo o track-list.

01. Days Of Revenge
02. Paid In Blood
03. Hammer Of The Scots
04. Highland Farewell
05. The Clans Will Rise Again
06. Rebels
07. Valley Of Tears
08. Execution
09. Whom The Gods Love Die Young
10. Spider
11. The Piper Mcleod
12. Coming Home
13. When Rain Turns To Blood

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1169 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil935 acessosGrave Digger: veja o vídeo de "Lawbreaker"363 acessosGrave Digger: vocalista convida público para show em Limeira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?4169 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus5000 acessosScorpions: "ouvimos desde Green Day até Led"5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana

Sobre Júlio André Gutheil

Nascido em Feliz, interior do Rio Grande do Sul, de origem alemã e com 20 anos de idade. Grande fã de Blind Guardian, Paradise Lost e Opeth, além de outras várias bandas de diversos estilos distintos. Pretende cursar jornalismo e também se dedicar o máximo possível à crônica do mundo Heavy Metal. Escreve no blog www.metalmeltdowndiscos.blogspot.com. Twitter: @jagutheil.

Mais matérias de Júlio André Gutheil no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online