Machine Head: desenterrando memorabilia antiga
Por Maneco Grotesco
Fonte: machinehead1.com
Postado em 14 de julho de 2010
Robb Flynn do MACHINE HEAD postou na página da banda diversos itens de memorabilia antigos, entre canhotos, fotos de shows caseiros e até um cartaz de um show de abertura para o RANCID.
"Como qualquer pessoa normal faria após 3 anos de turnê pelo mundo, eu voltei, vendi minha casa e me mudei! Isso aí! Nada de sentar e ficar assistindo TV, relaxando, de forma alguma, isso seria muito fácil, mas o novo lar está detonando, muito mais espaço, e por jesus, eu estou praticamente no interior agora, aqui em nosso novo lar em Martinez, Califórnia. Tivemos um bando de cerca de 50 perus selvagens andando pelo nosso quintal outro dia. Loucura? A coisa mais legal de se mudar, foi que eu desenterrei e vasculhei os 'arquivos', e cara, que viagem legal pela memória. Coisas que eu não via fazia uma década ou duas. Uma jornada em nossos 18 anos como banda, eu pensei em compartilhar um pouco do 'The Flynn Vault of Doom' (algo como a cripta da perdição de Flynn) com vocês", disse ele.
Segundo Flynn, aqueles que quiserem, podem contribuir com o mural enviando material relacionado.
"E também, se você tiver interesse, pode compartilhar algo que você possui conosco! Seria muito legal ver velhos panfletos, canhotos e talvez uma ou outra foto, qualquer coisa de 92 até 95 que não esteja circulando pela internet. Não há interesse em artigos e fotos de revistas, pensamos mais em coisas focadas em memorabilia. Então se você tiver acesso a um scanner, digitalize suas coisas (quanto mais alta for a definição melhor) e mande pra cá. Não tem um scanner? Tire uma foto em alta-resolução e mande pra cá! Mande o que você tiver para [email protected], vamos adicionar as coisas mais legais no próximo diário com o seu nome!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
Aos 76 anos, Carl Palmer admite ter medo de morrer na estrada
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
A tática questionável adotada pelos músicos do Metallica para irritar Bob Rock
Incite - banda de Richie Cavalera lança vídeo para "Chucked Off"
Existe uma banda de metal para cada tipo de chefe e você vai reconhecer o seu
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
O guitarrista que Brian May diz que gravou "o trecho mais bonito de guitarra" da história
Kiko Loureiro lista seus cinco solos de guitarra favoritos
A banda de rock brasileira que para Humberto Gessinger era maior que os Beatles

O show que mudou para sempre a vida de Robb Flynn, vocalista do Machine Head
Como o punk influenciou, ainda que de forma indireta, o primeiro disco do Machine Head
Robb Flynn já foi alvo de gangue que ameaçou jogar granadas no palco
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
Dez hinos do Rock/Metal que são mais longos que o maior sucesso do Dream Theater



