Stay Heavy: com mais uma correspondente internacional
Por Press Release
Fonte: Stay Heavy
Postado em 13 de julho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O PROGRAMA STAY HEAVY conta a partir de agora com uma correspondente internacional na Europa. A finlandesa Sanna Veijanen, bacharel em mídia, fará cobetura de festivais e eventos no velho continente, reforçando o time internacional do programa já integrado por Jasmin St. Claire, correspondente baseada nos Estados Unidos.
E a primeira matéria será do festival finlandês TUSKA OPEN AIR METAL FESTIVAL, que tem início nesta sexta-feira e estende-se até domingo, com a participação de bandas como MEGADETH, TESTAMENT, CANNIBAL CORPSE, NEVERMORE, OVERKILL, KAMELOT e muitas outras que você pode conferir em: www.tuska-festival.fi
E não perca na próxima edição do Stay Heavy os novos clipes do Korzus e do SHADOWSIDE, além de GRIP INC., NEVERMORE, SEPULTURA, AVANTASIA, Clipe Info com BELPHEGOR, Clipe Traduzido do NIGHTWISH, e muito mais.
Transmissão:
O Stay Heavy é exibido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir:
Atenção: Stay Heavy em novo horário pela Rede NGT! Toda quinta-feira às 21h30, com reprise de sábado para domingo às 3h45 da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, ES, MG, RS, SC, BA, PE, CE, RO), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy é o programa de TV dedicado ao verdadeiro Heavy Metal. Para saber mais da programação na TV em sua cidade e novidades do mundo do Metal, acesse: www.stayheavy.com. Stay Heavy é Rock N' Roll, é Heavy Metal, é porrada na orelha!
Confira na internet no canal do programa no YouTube com as edições anteriores: www.youtube.com/stayheavytv.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O cantor que Bono disse que ninguém conseguiria igualar; "ninguém podia ser como ele"
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
A música do Metallica que Kirk Hammett quer deixar como lembrança de sua obra como guitarrista
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Morre Bob "Bobby" Weir, cofundador do Grateful Dead, aos 78 anos
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
O episódio que marcou o primeiro contato de Bruce Dickinson com "Stargazer", do Rainbow
O conselho do pai de Steve Harris que o baixista preferiu ignorar
O dia em que um futuro guitarrista do Whitesnake testou para o Kiss, mas não foi aprovado
O dia que Andre Matos convidou amigo muito folgado para churrasco de Luis Mariutti
Edu Falaschi e Bruno Sutter comentam sobre banda que é "Backstreet Boys do metal"
Alice in Chains: mensagem subliminar na capa de The Devil Put Dinosaurs Here

Namore um cara que goste de Metal
Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais
Exodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt
Cachês: nova lista revela quanto embolsam astros do Rock e Metal
Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch
Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda



