Sting: ex-Police lança disco com clássicos orquestrados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Dias, Fonte: Território da Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 13 deste mês, será lançado na América do Norte o novo álbum de STING, chamado “Symphonicities”. O disco se trata de uma coletânea com grandes sucessos da carreira solo e também do POLICE, todas em versões orquestradas. Produzido pela parceria de STING e ROB MATHES, o disco possui arranjos feitos por vários maestros. Entre as faixas do álbum, estão “Roxanne”, “Every Little Thing She Does is Magic”, “She’s Too Good for Me”, entre outras.

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

A turnê de STING junto à orquestra começou neste mês pela América do Norte e seguirá pela Europa em setembro.

Confira o repertório de “Symphonicities”:

01. "Next To You"
02. "Englishman In New York"
03. "Every Little Thing She Does Is Magic"
04. "I Hung My Head"
05. "You Will Be My Ain True Love"
06. "Roxanne"
07. "When We Dance"
08. "The End Of The Game"
09. "I Burn For You"
10. "We Work The Black Seam"
11. "She's Too Good For Me"
12. "The Pirate's Bride"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Police"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Police"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosTesla: o Guns N' Roses teria roubado Patience?5000 acessosDee Snider: Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre Daniela Dias

Estudante de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), nasceu em uma casa onde todos escutam rock e metal. Cresceu ouvindo bandas como Ozzy Osbourne, Stratovarius, Savatage e Grave Digger. Se dedica ao canto, guitarra, composição de músicas, poemas e à pesquisa do gênero. Se tornou redatora com 16 anos e até hoje se dedica à atividade.

Mais matérias de Daniela Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online