Motorhead: problemas técnicos no Rock in Rio 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Dias, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a edição de 2010 do festival Rock in Rio que aconteceu em Lisboa (Portugal), a banda MOTORHEAD sofreu com uma pane logo no início da apresentação. A banda interrompeu a música "Iron Fist", pois tanto a guitarra quanto o baixo "calaram".

2429 acessosDickinson: há muitos pilotos, poucos foram headliner no Rock in Rio5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Depois que os reparos necessários foram feitos, o público gritou "Motorhead!" e a banda retornou ao palco para tocar "Stay Clean".

Confira o vídeo abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Existem muitos pilotos, mas poucos foram headliner no Rock in Rio

3094 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011386 acessosPequeno, médio e grande: os três shows do Rock in Rio que vi pela TV755 acessosThe Who: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in RioRock in Rio
Os onze melhores shows realizados no festival

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a guitarra de Adrian Smith no Rock in Rio

Guns N RosesGuns N' Roses
Pedro Bial chama atenção para bumbum de Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine se rasga em elogios a Kenny G5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniela Dias

Estudante de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), nasceu em uma casa onde todos escutam rock e metal. Cresceu ouvindo bandas como Ozzy Osbourne, Stratovarius, Savatage e Grave Digger. Se dedica ao canto, guitarra, composição de músicas, poemas e à pesquisa do gênero. Se tornou redatora com 16 anos e até hoje se dedica à atividade.

Mais matérias de Daniela Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online