Motorhead: problemas técnicos no Rock in Rio 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Dias, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a edição de 2010 do festival Rock in Rio que aconteceu em Lisboa (Portugal), a banda MOTORHEAD sofreu com uma pane logo no início da apresentação. A banda interrompeu a música "Iron Fist", pois tanto a guitarra quanto o baixo "calaram".

1797 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

Depois que os reparos necessários foram feitos, o público gritou "Motorhead!" e a banda retornou ao palco para tocar "Stay Clean".

Confira o vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

666 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose673 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"É assim que me mantenho em forma, estrada e sexo!"

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agiram menos no dia do Metal?

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosIron Maiden: uma curiosa versão de "Aces High" em português5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Novas músicas são tão boas quanto antigas5000 acessosScott Weiland: Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor5000 acessosAlice Cooper: ele adora seu status de terrível vovô do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniela Dias

Estudante de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), nasceu em uma casa onde todos escutam rock e metal. Cresceu ouvindo bandas como Ozzy Osbourne, Stratovarius, Savatage e Grave Digger. Se dedica ao canto, guitarra, composição de músicas, poemas e à pesquisa do gênero. Se tornou redatora com 16 anos e até hoje se dedica à atividade.

Mais matérias de Daniela Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online