Kamelot: doença de Roy Khan seria fadiga excessiva
Por Robson B. Leite
Fonte: Metal Rules
Postado em 29 de setembro de 2010
Depois de cancelada a turnê norte-americana, tem havido muita teorização, mas pouquíssimos fatos concretos em torno da decisão de última hora do vocalista Roy Khan de retornar à Noruega (seu país de origem) para "tratamento médico". Numa entrevista ao jornal diário norueguês "Østlendingen", o vocalista do KAMELOT esclareceu dúvidas sobre sua condição.
Doente logo no começo da turnê...
O vocalista da famosa banda de metal Kamelot, Roy Sætre Khantatat, da cidade de Elverum, foi relatado como doente depois de ter um pequeno colapso logo depois do início da turnê norte-americana e decidiu adiar a turnê que começaria daqui a poucos dias. ‘Estou com a síndrome de fatiga, pura e simplesmente. Um colapso duas semanas atrás me deu um sério sinal de que algo estava errado. Agora estou apenas contente e aliviado de ter ido ao médico’ disse o sincero Roy Sætre Khantatat ao Østlendingen. Khan, como também é conhecido, disse que tem ficado completamente "offline" nos últimos dias. ‘Não tenho tido energia nem pra checar meu celular ou minha correspondência. Tem sido difícil manter as minhas próprias expectativas e as das outras pessoas sobre mim’, explica ele.
Muita incerteza...
Houve bastante coisa anteriormente e adiante, nos últimos dias, a respeito da turnê norte-americana do Kamelot depois que o frontman Roy Khantatat ficou doente. Primeiro o plano era continuar a turnê com a assistência do vocalista da banda CIRCUS MAXIMUS, Michael Eriksen. Mas há poucos dias vieram relatos de que a banda mudou de idéia. ‘Não, eu não conversei muito sobre isso também, só estou tendo o apoio da minha família. Essa coisa toda está sendo muito real. Eu preciso dessa pausa.’
Descanso em Elverum...
O futuro é algo que Khan não esteve pensando muito a respeito. ‘A maioria das coisas tem sido sobre voltar a ficar de pé novamente, mas eu quero voltar ao Kamelot’ diz ele. O cantor de metal disse que quer passar um tempo nas redondezas de sua cidade natal como parte do processo de restauração. ‘Quero ficar perto da minha família, da minha região natal e das montanhas’ diz Khan.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps