Kamelot: doença de Roy Khan seria fadiga excessiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Robson B. Leite, Fonte: Metal Rules, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Depois de cancelada a turnê norte-americana, tem havido muita teorização, mas pouquíssimos fatos concretos em torno da decisão de última hora do vocalista Roy Khan de retornar à Noruega (seu país de origem) para "tratamento médico". Numa entrevista ao jornal diário norueguês "Østlendingen", o vocalista do KAMELOT esclareceu dúvidas sobre sua condição.

Conception: Vídeo destaca retorno do vocalista Roy Khan aos palcosDave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Doente logo no começo da turnê...

O vocalista da famosa banda de metal Kamelot, Roy Sætre Khantatat, da cidade de Elverum, foi relatado como doente depois de ter um pequeno colapso logo depois do início da turnê norte-americana e decidiu adiar a turnê que começaria daqui a poucos dias. 'Estou com a síndrome de fatiga, pura e simplesmente. Um colapso duas semanas atrás me deu um sério sinal de que algo estava errado. Agora estou apenas contente e aliviado de ter ido ao médico' disse o sincero Roy Sætre Khantatat ao Østlendingen. Khan, como também é conhecido, disse que tem ficado completamente "offline" nos últimos dias. 'Não tenho tido energia nem pra checar meu celular ou minha correspondência. Tem sido difícil manter as minhas próprias expectativas e as das outras pessoas sobre mim', explica ele.

Muita incerteza...

Houve bastante coisa anteriormente e adiante, nos últimos dias, a respeito da turnê norte-americana do Kamelot depois que o frontman Roy Khantatat ficou doente. Primeiro o plano era continuar a turnê com a assistência do vocalista da banda CIRCUS MAXIMUS, Michael Eriksen. Mas há poucos dias vieram relatos de que a banda mudou de idéia. 'Não, eu não conversei muito sobre isso também, só estou tendo o apoio da minha família. Essa coisa toda está sendo muito real. Eu preciso dessa pausa.'

Descanso em Elverum...

O futuro é algo que Khan não esteve pensando muito a respeito. 'A maioria das coisas tem sido sobre voltar a ficar de pé novamente, mas eu quero voltar ao Kamelot' diz ele. O cantor de metal disse que quer passar um tempo nas redondezas de sua cidade natal como parte do processo de restauração. 'Quero ficar perto da minha família, da minha região natal e das montanhas' diz Khan.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kamelot"Todas as matérias sobre "Roy Khan"


Conception: Vídeo destaca retorno do vocalista Roy Khan aos palcos

Musos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!Musos do Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Power metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRockPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock


Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff HannemanSlayer
A trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman


Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

adGoo336