Slayer: Kerry King explica ausência na Jam do Big Four

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Gorilas de Marte
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Revolver conduziu uma entrevista com Kerry King, guitarrista do SLAYER. Leia abaixo um trecho da entrevista:

289 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

Revolver: Por que você não participou da jam do Big Four?

Kerry: "Há uma razão muito boa. Não leva muito tempo para eu explicar. Dave Mustaine do Megadeth e James Hetfield do Metallica vieram até a mim naquele dia, dizendo: 'Ei, seria legal se você participasse'. Eu sabia que Jeff Hanneman (o outro guitarrista do SLAYER) e Tom Araya (vocalista/ baixista do SLAYER) não participariam da Jam. E eu também sabia que nenhum deles iria editar o nosso vídeo que estava indo para os cinemas em algumas horas, então eu disse ao James e Dave: 'Escutem. Eu tenho que editar o nosso vídeo antes mesmo que eu possa pensar em tocar com vocês'. Assim, eu fui correndo para a sala de ajuste depois que eu tinha feito a escolha das músicas, e eles já estavam no palco. Eu recebo um monte de críticas por não ter participado da Jam, mas essa é a história".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

289 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

SlayerSlayer
Treinando antes de fazer no próprio braço

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosJudas Priest: Rob Halford conta qual é seu "agudo" favorito5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede5000 acessosMauricio Meirelles: A opinião do comediante sobre o rock nacional

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online