Silvercrow: música de trabalho estreia em rádio de Portugal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Metal Morfose Radio Show, parceira da MS Metal Press em Portugal, apresentará no próximo dia 26 de setembro (domingo), das 15h00 às 18h00 (horário de Brasília), a música de trabalho da banda brasileira de Heavy Metal SILVERCROW. A composição escolhida foi "Taking Lives", lançada oficialmente no álbum "Unleashing Rage".

Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia comporHeavy Metal: O início do movimento e a origem do termo

O programa conta com a apresentação de Adelino Oliveira, conduzindo em três horas ininterruptas uma programação matadora para os fãs do bom e velho Heavy Metal.

Atualmente a banda SILVERCROW encontra-se trabalhando nos preparativos para o seu novo show acústico, a ser realizado no dia 09 de novembro na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

A SILVERCROW continua montando a agenda da sua turnê nacional em suporte ao supracitado material. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail monica@msmetalpress.com.

http://metalmorfose.blogspot.com/



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Silvercrow"


Slash: Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia comporSlash
"Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Heavy Metal: O início do movimento e a origem do termoHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.