Hatematter: membros do grupo no Halloween Rock Festival
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 25 de setembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os membros da banda paulista HATEMATTER, André Martins e Gustavo Polidori - baixista e guitarrista, respectivamente - marcarão presença no festival Halloween Rock Festival. O evento será realizado na cidade mineira de Uberlândia no próximo dia 30 de outubro, em uma das casas mais tradicionais da região, o Coliseu Hall.
Os músicos se apresentarão ao lado da banda Afterlife (Avenged Sevenfold Cover Brasil). "O Gustavo já fazia parte da banda tem algum tempo. A Afterlife é composta por um grupo de amigos aqui da grande São Paulo, e recentemente fui convidado para fazer parte desse projeto. Teremos esse grande show pela frente e, com certeza, esse será um dos maiores eventos que já participei com uma banda cover em minha carreira", declarou o baixista André Martins.
A Afterlife compõe seu set list de forma a englobar os principais lançamentos do Avenged Sevenfold e, para o Halloween Rock Festival, a conduta será mantida. "Nos preocupamos em dar o nosso melhor e levar os principais clássicos do Avenged Sevenfold aos fãs. Quanto ao meu trabalho com a Afterlife, eu o considero ser gratificante demais. Esse projeto já é bastante conhecido do público de São Paulo e ser reconhecido como músico, a ponto de ser chamado a fazer parte disso tudo, é muito animador. Eu já toco paralelamente com o Afterlife há dois anos e convidar o André foi algo natural, pois ele também faz parte do mesmo círculo de amigos, além de ser um grande baixista. Para nós do HATEMATTER será um grande prazer participar desse festival e tocar para um público tão importante, como é o de Minas Gerais!" , finaliza Gustavo Polidori.
A HATEMATTER ainda encontra-se buscando um substituto para a vaga deixada pelo vocalista Guilherme Souza, que resida no estado de São Paulo. Os candidatos devem enviar release e um arquivo de áudio (mp3) para o e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
"Comportamento de um ex-membro" impede Dave Mustaine de promover reunião do Megadeth
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Planet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos
O lendário guitarrista que Frejat demorou a entender: "Era só barulheira para mim"
A música do Led Zeppelin que mudou para sempre a vida do guitarrista Slash


Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
Como funciona o credenciamento para shows e entrevistas?
Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
50 clássicos do Rock que superaram 1 bilhão de plays no Spotify



