Hatematter: membros do grupo no Halloween Rock Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os membros da banda paulista HATEMATTER, André Martins e Gustavo Polidori - baixista e guitarrista, respectivamente - marcarão presença no festival Halloween Rock Festival. O evento será realizado na cidade mineira de Uberlândia no próximo dia 30 de outubro, em uma das casas mais tradicionais da região, o Coliseu Hall.

Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

Os músicos se apresentarão ao lado da banda Afterlife (Avenged Sevenfold Cover Brasil). "O Gustavo já fazia parte da banda tem algum tempo. A Afterlife é composta por um grupo de amigos aqui da grande São Paulo, e recentemente fui convidado para fazer parte desse projeto. Teremos esse grande show pela frente e, com certeza, esse será um dos maiores eventos que já participei com uma banda cover em minha carreira", declarou o baixista André Martins.

A Afterlife compõe seu set list de forma a englobar os principais lançamentos do Avenged Sevenfold e, para o Halloween Rock Festival, a conduta será mantida. "Nos preocupamos em dar o nosso melhor e levar os principais clássicos do Avenged Sevenfold aos fãs. Quanto ao meu trabalho com a Afterlife, eu o considero ser gratificante demais. Esse projeto já é bastante conhecido do público de São Paulo e ser reconhecido como músico, a ponto de ser chamado a fazer parte disso tudo, é muito animador. Eu já toco paralelamente com o Afterlife há dois anos e convidar o André foi algo natural, pois ele também faz parte do mesmo círculo de amigos, além de ser um grande baixista. Para nós do HATEMATTER será um grande prazer participar desse festival e tocar para um público tão importante, como é o de Minas Gerais!" , finaliza Gustavo Polidori.

A HATEMATTER ainda encontra-se buscando um substituto para a vaga deixada pelo vocalista Guilherme Souza, que resida no estado de São Paulo. Os candidatos devem enviar release e um arquivo de áudio (mp3) para o e-mail contato@msmetalpress.com.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hatematter"


Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?Manowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante tours


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.