Hatematter: membros do grupo no Halloween Rock Festival
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 25 de setembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os membros da banda paulista HATEMATTER, André Martins e Gustavo Polidori - baixista e guitarrista, respectivamente - marcarão presença no festival Halloween Rock Festival. O evento será realizado na cidade mineira de Uberlândia no próximo dia 30 de outubro, em uma das casas mais tradicionais da região, o Coliseu Hall.
Os músicos se apresentarão ao lado da banda Afterlife (Avenged Sevenfold Cover Brasil). "O Gustavo já fazia parte da banda tem algum tempo. A Afterlife é composta por um grupo de amigos aqui da grande São Paulo, e recentemente fui convidado para fazer parte desse projeto. Teremos esse grande show pela frente e, com certeza, esse será um dos maiores eventos que já participei com uma banda cover em minha carreira", declarou o baixista André Martins.
A Afterlife compõe seu set list de forma a englobar os principais lançamentos do Avenged Sevenfold e, para o Halloween Rock Festival, a conduta será mantida. "Nos preocupamos em dar o nosso melhor e levar os principais clássicos do Avenged Sevenfold aos fãs. Quanto ao meu trabalho com a Afterlife, eu o considero ser gratificante demais. Esse projeto já é bastante conhecido do público de São Paulo e ser reconhecido como músico, a ponto de ser chamado a fazer parte disso tudo, é muito animador. Eu já toco paralelamente com o Afterlife há dois anos e convidar o André foi algo natural, pois ele também faz parte do mesmo círculo de amigos, além de ser um grande baixista. Para nós do HATEMATTER será um grande prazer participar desse festival e tocar para um público tão importante, como é o de Minas Gerais!" , finaliza Gustavo Polidori.
A HATEMATTER ainda encontra-se buscando um substituto para a vaga deixada pelo vocalista Guilherme Souza, que resida no estado de São Paulo. Os candidatos devem enviar release e um arquivo de áudio (mp3) para o e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
Nick Cave descreve show do Radiohead como uma "atividade espiritual"
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
Turnês não rendem dinheiro, diz Gary Holt: "A gente toca para você vir visitar a nossa loja"
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
A canção de natal do AC/DC que foi inspirada em Donald Trump
Ian Gillan nem fazia ideia da coisa do Deep Purple no Stranger Things; "Eu nem tenho TV"
O guitarrista que trocou RPM por Engenheiros: "Sabia que nunca tirei Infinita Highway?"
A impressionante versatilidade vocal de Fernanda Lira cantando Nightwish
A atual opinião de Iommi sobre manter nome Black Sabbath após ser único membro original

Music Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos
Lita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Krist Novoselic, baixista do Nirvana, comenta o suicídio de Cobain
Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra



