Hatematter: membros do grupo no Halloween Rock Festival
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 25 de setembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os membros da banda paulista HATEMATTER, André Martins e Gustavo Polidori - baixista e guitarrista, respectivamente - marcarão presença no festival Halloween Rock Festival. O evento será realizado na cidade mineira de Uberlândia no próximo dia 30 de outubro, em uma das casas mais tradicionais da região, o Coliseu Hall.
Os músicos se apresentarão ao lado da banda Afterlife (Avenged Sevenfold Cover Brasil). "O Gustavo já fazia parte da banda tem algum tempo. A Afterlife é composta por um grupo de amigos aqui da grande São Paulo, e recentemente fui convidado para fazer parte desse projeto. Teremos esse grande show pela frente e, com certeza, esse será um dos maiores eventos que já participei com uma banda cover em minha carreira", declarou o baixista André Martins.
A Afterlife compõe seu set list de forma a englobar os principais lançamentos do Avenged Sevenfold e, para o Halloween Rock Festival, a conduta será mantida. "Nos preocupamos em dar o nosso melhor e levar os principais clássicos do Avenged Sevenfold aos fãs. Quanto ao meu trabalho com a Afterlife, eu o considero ser gratificante demais. Esse projeto já é bastante conhecido do público de São Paulo e ser reconhecido como músico, a ponto de ser chamado a fazer parte disso tudo, é muito animador. Eu já toco paralelamente com o Afterlife há dois anos e convidar o André foi algo natural, pois ele também faz parte do mesmo círculo de amigos, além de ser um grande baixista. Para nós do HATEMATTER será um grande prazer participar desse festival e tocar para um público tão importante, como é o de Minas Gerais!" , finaliza Gustavo Polidori.
A HATEMATTER ainda encontra-se buscando um substituto para a vaga deixada pelo vocalista Guilherme Souza, que resida no estado de São Paulo. Os candidatos devem enviar release e um arquivo de áudio (mp3) para o e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Exodus divulga "3111", faixa de seu próximo disco de estúdio
Dave Mustaine quer turnê Metallica + Megadeth; "isso faria tudo ficar bem"
A música do Avenged Sevenfold que M. Shadows considera descartável
Paulo Ricardo: "Cazuza ficou intimidado com Mulher-Repolho no Madame Satã"
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla


17 bandas famosas de rock e metal que nunca trocaram de integrantes
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale
Iron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições



