Alice In Chains: entrevista pelo ExploreMusic (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Sullivan, do ExploreMusic, recentemente entrevistou o baterista Sean Kinney e o guitarrista Jerry Cantrell do ALICE IN CHAINS. Você pode ver a conversa em duas partes abaixo.

241 acessosHeavy Metal: Os Invisíveis5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

ALICE IN CHAINS iniciou a turnê BlackDiamondSkye na última quinta-feira (16 de setembro) em Chicago com DEFTONES e MASTODON.

A cada parada na turnê, um envelope será escondido no local. Quem o abrir encontrará o set list daquela noite autografado pela banda, junto com um laminado VIP trazendo um código secreto.

O código vai colocar o laminado em um sorteio para ganhar uma guitarra Gibson personalizada autografada por todos os membros da turnê avaliada em mais de 2.000 dólares, junto com um amplificador Marshall half-satck avaliado em 2.050 dólares. Um total de apenas 19 pessoas – uma de cada apresentação – entrará no concurso.

A turnê tem o nome dos três últimos álbuns de cada uma da bandas - "Black Gives Way To Blue" do ALICE IN CHAINS, "Diamond Eyes" dos DEFTONES e "Crack The Skye" do MASTODON.

William DuVall, vocalista do ALICE IN CHAINS, disse em uma entrevista recente que a banda provavelmente vai gravar uma sequencia ao "Black Gives Way To Blue", que foi a primeira produção de longa duração em estúdio em quatorze anos.

DuVall entrou para o ALICE IN CHAINS em 2006 quando a banda começou a fazer turnê novamente pela primeira vez em 10 anos. O vocalista original Layne Staley morreu em 2002.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

241 acessosHeavy Metal: Os Invisíveis2207 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 101611 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2573 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Billy CorganBilly Corgan
Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

GrungeGrunge
O top cinco dos membros substitutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosClássico: Lemmy, Gilmour e Knopfler em sketch de humor

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online