Chris Cornell: "muito feliz" com a colaboração de Santana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

A The Pulse of Radio informa: Está agora nas lojas o novo álbum do SANTANA, intitulado "Guitar Heaven: The Greatest Guitar Classics Of All Time". Chegando na terça feira (21 de setembro) o álbum traz a lenda da guitarra Carlos Santana formando time com vocalistas convidados para uma coletânea de covers de clássicos do rock.

publicidade

Entre os destaques do conjunto está o vocalista do SOUNDGARDEN Chris Cornell que mandou "Whole Lotta Love". Cornell deu sua opinião à The Pulse of Radio sobre a faixa: "Minha única preocupação foi ser a 'Whole Lotta Love', então, por Deus, você sabe como é... e é realmente ótimo. Eu estou muito satisfeito. O Carlos toca ela demais e seus sons ficam ótimos nela. Estou muito feliz com ela. Não parece como uma retomada moderna necessariamente, sabe, tem tipo alguns sons de guitarra meio sujos nela e obviamente ele toca ela demais. Mas foi uma coisa divertida de se fazer."

publicidade

Outros vocalistas no álbum incluem o líder do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland fazendo a "Can't You Hear Me Knockin" dos THE ROLLING STONES', Chester Bennington do LINKIN PARK fazendo cover da "Riders On The Storm" do THE DOORS, Jacoby Shaddix do PAPA ROACH fazendo "Smoke On The Water" do DEEP PURPLE, Gavin Rossdale do BUSH cantando "Bang A Gong" do T. REX e mais.

publicidade

CORNELL e o recentemente reunido SOUNDGARDEN vai lançar sua própria retrospectiva "Telephantasm", em 28 de setembro e lançou a inédita "Black Rain" como single.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006Deep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin